Chupar pau por 67 segundos
Info
Chupar pau por 67 segundos Bucetas HD
Eu sempre fui considerada a depravada do grupo, aquela que sempre foi mais ousada e sedenta por prazer. E não é a toa, pois eu sempre gostei de testar meus limites e ir além do que é considerado normal.
Foi em uma noite de sexta-feira, depois de alguns drinks e muitos flertes, que um dos caras do meu grupo de amigos falou sobre o tal desafio: chupar pau por 67 segundos. Eu admito que fiquei curiosa, afinal, não é todo dia que se recebe um desafio desses, ainda mais vindo de um macho alfa daqueles.
Aceitei o desafio sem hesitar e logo me direcionei para o banheiro com ele. A adrenalina e a excitação já corriam pelas minhas veias enquanto eu pensava no que estava prestes a fazer.
Assim que entramos no banheiro, ele já foi tirando a calça, mostrando seu membro já duro e pulsante para mim. Eu fiquei impressionada com o tamanho e a grossura daquela maravilha e só de olhar já podia sentir minha buceta molhar de desejo.
Sem demora, me ajoelhei e comecei a lamber a cabeça do seu pau, dando leves chupadas e brincando com a língua. Ele gemia de prazer enquanto eu chupava cada pedacinho daquela delícia.
Sem perder tempo, abocanhei o pau todo e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca, chupando e sugando com vontade. Ele segurou minha cabeça com as mãos, ditando o ritmo e me fazendo engolir cada centímetro daquele membro grosso e duro.
Eu estava deliciada com aquela sensação, era como se meu instinto mais selvagem estivesse tomando conta de mim. Eu queria mais, queria tudo. Então, sem medo de engasgar, eu comecei a acelerar os movimentos, chupando com mais força e intensidade.
Ele gemia alto e eu só queria mais e mais. Percebia pela respiração dele que o orgasmo estava próximo, e eu estava decidida a cumprir o desafio e fazê-lo gozar em 67 segundos.
Com a boca ainda cheia do seu pau, eu olhei nos olhos dele e me concentrei em causar ainda mais prazer. Minha língua brincava com a glande, enquanto eu acelerava o ritmo das chupadas. Senti seu corpo estremecer e eu sabia que estava chegando ao limite.
Faltavam apenas alguns segundos para completar o desafio, mas eu estava determinada a ir além. Não podia deixá-lo gozar antes dos 67 segundos. Então, com toda a minha força e habilidade, eu continuei chupando e lambendo, até que finalmente ele se desfez em minha boca, soltando um gemido gutural de prazer.
Eu engoli tudo e limpei a boca com a mão, sentindo uma sensação de orgulho e satisfação por ter cumprido o desafio com sucesso.
Depois disso, saímos do banheiro sorrindo e nos juntamos aos nossos amigos, sem contar a eles o que tinha acabado de acontecer. Afinal, o desafio era só nosso e ficaria entre nós.
Desde aquela noite, eu e ele não conseguimos mais nos olhar da mesma forma. Havia uma cumplicidade e uma tensão sexual que não podiam ser ignoradas. E, com certeza, não seria a última vez que eu aceitava um desafio tão prazeroso como esse.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro