Chupar um pau por 3 minutos.
Info
Chupar um pau por 3 minutos. Bucetas HD
Era um dia quente e ensolarado, e eu estava com uma vontade louca de chupar um pau. Não só qualquer pau, mas aquele pau que me enche de prazer e me deixa com vontade de quero mais. Então, decidi ligar para o meu amante, que sempre soube como me satisfazer como ninguém.
Assim que ele atendeu no telefone, eu já sabia que ele também estava cheio de tesão e que queria o mesmo que eu. Nos encontramos em um local deserto, onde poderíamos ter toda a privacidade que precisávamos para curtir nosso momento de prazer.
Sem perder tempo, ele já me agarrou e me beijou com todo o fogo que sentíamos um pelo outro. Nossas línguas se entrelaçavam em um ritmo frenético, enquanto suas mãos começavam a deslizar pelo meu corpo, apertando meus seios e descendo até minha bunda. Eu podia sentir seu pau duro roçando entre minhas pernas, e isso só aumentava ainda mais o meu desejo.
Se ajoelhando diante de mim, ele desabotoou sua calça e tirou seu pau para fora. Não pude deixar de admirar aquela beleza, tão grande e grosso, já pulsando de tanto tesão. Sem pensar duas vezes, comecei a chupá-lo com voracidade, engolindo-o até a garganta e fazendo movimentos rápidos com minha língua.
Ele gemia alto enquanto eu o chupava, alternando entre lambidas e chupadas fortes. Sentia-o cada vez mais duro em minha boca, e isso só me deixava ainda mais molhada. Eu sabia que precisava me controlar, pois só tínhamos 3 minutos nesse local, mas era difícil quando se tratava de algo tão intenso e prazeroso.
Sem aviso, ele puxou meus cabelos e me puxou para cima, me virando de costas para ele. Apoiada em um muro, empinando bem minha bunda, ele enfiou seu pau com força dentro de mim. Eu gemia com cada estocada, sentindo cada centímetro dele me preencher e me levar à loucura.
Ele me fodia com tanta vontade que eu quase não conseguia me segurar. Eu precisava dele mais profundo, mais forte, e logo gozei em sua pica, apertando-lhe com força com minhas paredes vaginais.
Sem dar tempo para me recuperar, ele me virou de frente novamente e me colocou ajoelhada. Segurando meu cabelo, ele começou a me foder a boca, bombando sem dó e me levando ao limite. Eu gemia e babava enquanto ele me forçava cada vez mais fundo, até que não pude mais resistir e acabei gozando em sua boca.
Ele engoliu tudo e continuou me fudendo com força, até que senti sua pica pulsar e seu gozo quente me encher a boca. Engoli tudo, lambendo cada último vestígio do seu prazer.
Completamente exaustos, nos jogamos na grama e nos beijamos mais uma vez, dessa vez com toda a calma e suavidade que o momento pedia. Sabíamos que essa era apenas uma de muitas outras vezes que iríamos nos encontrar e nos deliciar um com o outro.
E assim, com muitos beijos e carinhos, nosso encontro chegou ao fim. Mas certamente, eu nunca vou esquecer essa tarde inesquecível, onde pude chupar um pau por 3 minutos e sentir todo o prazer que ele me proporcionou. Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro, onde tenho certeza que será ainda mais intenso e louco.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro