Cinqüenta e seis segundos.
Info
Cinqüenta e seis segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava em um bar, bebendo meu whisky e observando as mulheres gostosas à minha volta. Foi quando uma morena incrivelmente linda se aproximou de mim e começou a me encarar.
Sem perder tempo, puxei ela para perto e comecei a beijá-la loucamente, enquanto minhas mãos exploravam seu corpo delicioso. O clima entre nós estava pegando fogo e eu podia sentir sua excitação através da sua calcinha molhada.
Não demorou muito para ela me puxar pelo braço e me levar até um quarto de hotel próximo dali. Ela trancou a porta e me jogou na cama, tirando minha camisa com violência. Eu fechei os olhos e aproveitei cada toque daquela deusa do sexo.
Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar avidamente, enquanto suas mãos arranhavam minhas costas. Eu gemia de prazer e ela sorria, sabendo que estava me deixando louco. Sem medo ou pudor, ela tirou meu pau para fora e começou a chupar com vontade.
Aquela boquinha macia me levava ao delírio, enquanto eu sentia sua língua brincando na minha cabeça. Não resisti e coloquei minha mão em sua cabeça, guiando seus movimentos de forma mais intensa. Ela mordia meus lábios e sugava meu pau como se fosse a última vez que faria isso.
Eu estava prestes a gozar quando ela parou e sentou-se sobre mim. Sua buceta quente e molhada engoliu meu pau com facilidade e eu a puxei para mais perto, agarrando sua bunda durinha. Comecei a meter com força enquanto ela rebolava no meu pau, me levando à loucura.
Eu segurei sua cintura e a virei de costas, continuando a meter com violência. Suas mãos agarravam o lençol enquanto ela mordia o travesseiro para abafar seus gemidos. Eu puxava seus cabelos e metia com força, sentindo seu corpo se contorcendo de prazer.
Não conseguíamos parar, a luxúria nos consumia e nós queríamos mais e mais. Eu a virei de frente e a coloquei de quatro, metendo com força e sentindo sua buceta apertando meu pau. Ela gemia alto e eu sabia que estávamos prestes a gozar juntos.
Com mais algumas estocadas, eu gozei com força dentro dela, enquanto ela tremia e gemia de prazer. Caímos na cama, ofegantes e suados, completamente satisfeitos.
007811105
Ficamos alguns minutos descansando, até que o desejo novamente tomou conta de nós. Eu a virei de bruços e comecei a chupar sua buceta, sentindo seu gosto doce em minha língua. Ela gemia e se contorcia, enquanto eu enfiava um dedo em seu cuzinho apertado.
Não demorou muito para ela gozar em minha boca, e eu bebi cada gota de seu néctar. Ela me puxou para cima e começou a me beijar, compartilhando o gosto de sua excitação comigo. Eu já estava duro novamente e ela se ajoelhou na cama, me oferecendo sua bunda.
Sem pensar duas vezes, eu a penetrei com força, entrando e saindo de seu cu apertado. Ela gemia e pedia mais, e eu metia cada vez mais forte. Sua mão massageava meu saco enquanto eu a comia, e eu sentia meu pau pulsar dentro dela.
Sem conseguir segurar por mais tempo, eu gozei novamente, dessa vez na sua boca, enquanto ela engolia cada gota do meu sêmen. Ficamos ali, exaustos e saciados, até que o dia amanheceu e tivemos que nos despedir.
Será que foi tudo um sonho ou realmente aconteceu? Eu nunca vou saber, mas nunca vou esquecer aquela morena incrível que me levou aos céus em cinqüenta e seis segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro