Close up buceta por 5 minutos.
Info
Close up buceta por 5 minutos. Bucetas HD
Eu só queria ver aquela xaninha de perto, bem de pertinho, por cinco minutos. Mas não era uma xaninha qualquer, era essa buceta aqui, bem carnuda e rosada, a mais deliciosa que eu já vi na minha vida.
Eu tinha um puta tesão por essa buceta, era quase um vício. Não conseguia parar de pensar nela, de imaginar como seria sentir aqueles lábios quentes e molhados na minha boca, de enfiar minha língua lá dentro e sentir ela gemendo de prazer.
E foi assim que eu decidi colocar meu plano em ação. Sabia que essa gata gostava de se exibir, então fui até ela e propus um acordo: eu daria a ela tudo o que ela queria, desde que ela deixasse eu olhar bem de perto a sua preciosidade por cinco minutos.
Ela riu, achando que eu estava brincando. Mas quando percebeu que eu estava falando sério, seus olhos brilharam de excitação. Ela concordou na hora e combinamos um lugar e uma hora.
Cheguei ao local combinado mais cedo, ansioso e de pau duro. Eu não podia esperar para ver aquela buceta tão de perto, sentir seu cheiro, seu gosto, sua textura. E finalmente, ela chegou.
Sem dizer uma palavra, ela se ajoelhou na minha frente e abriu suas pernas, expondo totalmente sua buceta. Eu senti minha boca salivar e meu pau latejar. Sem perder tempo, me ajoelhei também e dei um beijo na sua virilha, subindo lentamente em direção à sua xaninha.
Ela estava tão molhada que eu senti suas gotas escorregarem na minha língua antes mesmo de chegar nos seus lábios pulposos. Eu os beijei devagar, saboreando cada pedacinho, provocando seus gemidos cada vez mais altos.
Eu mordia seus lábios, sugava seu clitóris, brincava com minha língua em cada dobrinha da sua buceta. E tudo isso enquanto ela aguentava firme, sem sentir o menor tesão em troca.
Eu podia sentir seu corpo tremer e seus gemidos aumentarem de intensidade. Ela estava quase gozando e eu estava adorando isso. Aproveitei para colocar dois dedos dentro dela, entrando e saindo em um ritmo frenético.
Ela gozou em minutos, se desfazendo em espasmos e jorrando seu gozo na minha mão. Eu senti o gosto do seu néctar e não pude resistir, levei uma mão até sua boca, oferecendo a ela seu próprio prazer para degustar.
Então, olhei para o relógio e percebi que já se passavam cinco minutos. Eu tinha cumprido minha parte do acordo e agora era hora de ela cumprir a sua.
Dei a ela um sorriso e comecei a me levantar, mas ela me segurou pelo pescoço e me beijou com vontade. Sentir aquela língua que estava minutos atrás na sua buceta me fez gemer de tesão.
E foi ali mesmo, em cima do banco do parque, que ela me cavalgou até eu gozar loucamente. E enquanto meu gozo se misturava com o dela e eu mal conseguia respirar, eu agradeci mentalmente por ter conseguido minha tão sonhada close up daquela buceta maravilhosa.
Eu sabia que não seria a última vez que eu iria satisfazer aquela xaninha incrível, mas aqueles cinco minutos foram os mais sagrados da minha vida. Eu só esperava que, em breve, eu teria a chance de reviver aquilo tudo de novo. E eu faria tudo o que fosse preciso para isso acontecer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro