Com tesão 20 segundos.
Info
Com tesão 20 segundos. Bucetas HD
Era mais uma daquelas noites quentes de verão, onde o calor parecia não dar trégua. Eu estava sozinho em casa, entediado e com muito tesão acumulado, afinal, fazia semanas que eu não transava. Como se já não bastasse, eu tinha acabado de dar uma olhada no Instagram e me deparei com uma foto da minha ex-ficante toda gostosa se exibindo na praia. O pau ficou duro na hora e eu sabia que precisava dar um jeito de aliviar essa tensão.
Depois de rolar pela cama e gemer como um cachorrinho, eu decidi que iria me distrair um pouco e fui assistir um pornô. Mas aquelas cenas não adiantavam, só me deixavam ainda mais excitado e frustrado por não ter ninguém para me satisfazer. Desliguei o computador e fui para o banheiro tomar um banho gelado, mas até isso não estava ajudando.
Foi então que eu me lembrei de um post que tinha visto na internet, falando sobre a técnica dos 20 segundos para controlar o tesão. Na hora, achei que era uma bobagem, mas já estava desesperado e decidi tentar. Sentei no vaso sanitário e comecei a contar mentalmente: 1, 2, 3... Repeti isso várias vezes, respirando fundo e tentando me concentrar em outros pensamentos.
Mas a verdade é que eu não conseguia tirar aquela imagem da minha ex-ficante da minha cabeça. Ela sempre tinha sido muito safada na cama e eu lembrava de cada detalhe dos nossos momentos juntos. Comecei a me tocar, imaginar suas mãos percorrendo meu corpo, sua boca no meu pescoço, seus gemidos no meu ouvido.
Minha mão deslizava pelo meu pau cada vez mais rápido, enquanto a imagem dela se tornava cada vez mais nítida na minha mente. Eu ouvia seus gemidos ecoando pelo banheiro, misturados com os meus. Eu estava completamente entregue ao prazer, me tocando como se fosse a última vez.
Não demorou muito para eu gozar, soltando um jato forte e quente que se misturou com a água do chuveiro. Fiquei ali, ofegante e suado, tentando recuperar o fôlego.
Mas o problema era que aqueles 20 segundos não tinham sido suficientes para controlar o meu tesão. Eu queria mais, precisava de mais. Só que agora eu estava mais calmo e com a cabeça mais clara, então decidi que era hora de ligar para minha ex-ficante.
Não foi difícil convencê-la a vir até minha casa, afinal, eu sabia exatamente o que dizer para deixá-la louca de tesão. Quando ela chegou, eu já estava nu, com o pau duro e pronto para entrar em ação.
Nos agarramos como animais famintos, nossas mãos explorando cada centímetro do corpo um do outro. Eu a joguei na cama e caí de boca em seus seios, enquanto ela gemia alto e puxava meu cabelo.
E então foi a vez dela me provar, me deixando louco com sua boca quente e molhada. Eu já não me aguentava mais de tanto tesão, queria entrar dentro dela e sentir aquele aperto que só ela sabia me proporcionar.
Nosso sexo foi intenso, selvagem e suado. Eu perdi a conta de quantas vezes gozamos, mas eu não me importava. Eu estava ali me entregando completamente, deixando claro que aquela noite não tinha nada de casual, eu ainda sentia muita atração por ela.
E quando tudo acabou, eu percebi que aqueles 20 segundos eram apenas uma distração, uma forma de me acalmar superficialmente. O verdadeiro alívio veio quando eu pude estar com ela novamente, matando a saudade e saciando todo o meu tesão acumulado.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro