Comendo Buceta Peluda por 2 minutos
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Comendo buceta peluda por 2 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão e eu estava entediado em casa, sem nenhuma ideia do que fazer. Até que recebi uma mensagem de um amigo dizendo: "Hey, tenho uma festa rolando aqui na minha casa, vem pra cá que vai ter muita bebida e putaria". Fiquei animado na hora e logo me arrumei para ir.
Chegando lá, a festa estava bombando, todo mundo se divertindo e bebendo muito. Me juntei ao grupo e começamos a jogar um jogo de cartas bem nada a ver, até que minha amiga do colegial chegou na festa com suas amigas. Renata sempre foi aquela amiga "suja", daquelas que não tem pudor algum e sempre fala sacanagem. E ela veio com duas amigas tão safadas quanto ela.
Conversa vai, conversa vem e entre muitas risadas e histórias sujas, as meninas já começaram a soltar as indiretas e olhares safados. Eu não podia perder aquela oportunidade! Peguei Renata de lado e falei: "E aí, suas amigas topam fazer alguma coisa divertida?". Ela me respondeu com aquele sorrisinho malicioso e logo todas as três estavam na sala comigo.
Batemos papo por mais um tempo e a ansiedade já estava me consumindo. Queria logo aquele momento com aquelas gostosas. Peguei uma garrafa de vodka e comecei a servir todos, criando um clima propício para a putaria rolar solta. Logo já estávamos todos meio bêbados e prontos para partir para a ação.
Fui para um quarto com as três e começamos a nos beijar loucamente. Elas me deixavam louco com seus beijos, passando a língua pelo meu pescoço e descendo até meu pau, me deixando cada vez mais duro. Renata tirou minha calça e começou a me chupar deliciosamente, enquanto as outras duas se beijavam e acariciavam seus corpos.
Depois de uma mamada sensacional, dei a volta e comecei a beijar a buceta peluda de Renata, que já estava completamente molhada e cheia de tesão. As outras duas continuavam se beijando e se tocando, agora também cheias de vontade. Foi aí que tive uma ideia: porque não fazer um revezamento? Queria provar todas aquelas bucetas peludas e redondinhas.
E assim começou uma verdadeira orgia em que cada uma tinha sua vez de gozar na minha língua e depois me chupar também. Era um frenesi de desejos e prazeres, com gemidos ecoando pelo quarto e corpos suados se esfregando. Todos completamente encharcados de suor e cheios de tesão.
Após dois minutos de muita língua e sexo oral, a ordem era eu gozar na buceta peluda da última das três. Precisava ser rápido e intenso, estava sendo desafiado a cumprir o tempo estipulado e dei o meu máximo. Enfiei meu pau com toda a força e velocidade, ouvindo os gemidos cada vez mais altos daquela deusa do prazer.
De repente, tudo ficou mudo e eu gozei como nunca havia gozado antes. Meu corpo tremia e eu me sentia completamente satisfeito. Deitei ao lado delas, todo suado e ofegante, com um sorriso no rosto e a sensação de ter realizado um desejo sujo e proibido.
Foi sem dúvidas uma das melhores noites da minha vida. Essas bucetas peludas e safadas me fizeram delirar de prazer e me deixaram louco por mais. Quem sabe um dia eu não repito essa loucura e faço uma maratona de cinco minutos com elas? Uma coisa é certa: nunca vou esquecer daquela deliciosa e maldita festa na casa do meu amigo.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro