Compilação de boquete amador e gozada facial, 10 minutos
Info
Compilação de boquete amador e gozada facial, 10 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite comum de sexta-feira, quando decidi fazer um bate e volta em um bar da cidade para relaxar um pouco. Como de costume, pedi uma cerveja gelada e fiquei observando as pessoas ao meu redor. Foi quando meus olhos se fixaram em uma loira escultural, de cabelos longos e um decote generoso. Ela estava acompanhada de um grupo de amigos, mas isso não me impediu de levantar e ir até ela.
- Oi, sou o Marcos. – disse eu, puxando papo e oferecendo um drink para ela.
Os olhos da loira brilharam e ela me deu um longo sorriso.
- Prazer, sou a Eduarda. E aí, o que você quer de mim? – respondeu ela, com um tom provocante.
Eu sabia que não precisava fazer muito esforço para conquistar aquela mulher. Ela tinha um jeito desinibido e uma energia sexual incrível. Fomos para o meu carro e seguimos para a minha casa, onde começamos a nos pegar com voracidade assim que entramos. Ela me beijava com tanta intensidade que eu sentia meus lábios formigarem. Coloquei minhas mãos em sua bunda e a apertei forte, sentindo aquele bumbum durinho e redondo.
- Vamos logo para o quarto. – sussurrou Eduarda em meu ouvido.
Seguimos para o quarto com pressa e lá, ela se ajoelhou em minha frente e começou a desabotoar minha calça. Eu já estava alucinado de tesão e quando ela abocanhou meu membro, eu não consegui segurar um gemido alto de prazer. Aquela loira sabia exatamente o que estava fazendo, chupando de forma expert e provocando meu pau com suas mãos habilidosas.
- Isso, chupa gostoso, sua putinha. – eu gemia, puxando seus cabelos.
Enquanto ela me chupava, minha mão explorava cada centímetro daquele corpo escultural. Apalpava seus seios fartos, sua bunda empinada e sua buceta molhadinha. Com a outra mão, retirei meu celular do bolso e comecei a gravar tudo, queria ter aquela cena para sempre em minha memória.
Eduarda não parava de me chupar, aumentando o ritmo enquanto eu segurava seu cabelo com força. Sentia que não iria aguentar por muito tempo e avisei que iria gozar. Ela só aumentou o ritmo e eu explodi em sua boca, soltando um jato quente e intenso de porra. Ela engoliu tudo e continuou chupando até que meu pau ficasse flácido.
- Agora é a minha vez. – disse ela, se levantando e me empurrando na cama.
Ela se posicionou em meu rosto, deixando sua buceta molhada na altura de minha boca. Eu chupei com gosto, passando a língua em sua entrada e sugando seu clitóris com força. Sua respiração ficou ainda mais ofegante e eu soube que ela estava prestes a gozar. Não demorou muito para que isso acontecesse, ela se contorceu e gemendo alto, gozando em minha boca. Eu bebi todo o seu mel e ela caiu ao meu lado, ofegante e satisfeita.
Ficamos ali, na cama, por um tempo, nos recuperando do prazer intenso que tínhamos acabado de experimentar. Mas não demorou muito para que ela me provocasse novamente, dessa vez querendo sentir meu pau dentro dela. Fizemos sexo a noite toda, em várias posições, até que caímos exaustos e satisfeitos. E assim, a compilação de boquete amador e gozada facial daquela noite se tornou uma das melhores da minha vida. Ainda hoje, quando vejo aquele vídeo, não consigo me lembrar daquele momento sem me sentir excitado. Eduarda se transformou em uma lembrança eterna de um encontro casual que se tornou inesquecível.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro