Coroa estava muito excitada e convidou seu enteado para fazer amor.
Info
Coroa estava muito excitada e convidou seu enteado para fazer amor. Bucetas HD
Eu sempre soube que minha coroa era uma safada de primeira, mas nunca pensei que ela chegaria a esse ponto. Eu estava apenas passando pela porta de seu quarto quando ouvi alguns gemidos e resolvi dar uma espiada. Para minha surpresa, lá estava ela, deitada na cama, com as pernas abertas e com os dedos dentro da sua própria buceta. Eu fiquei paralisado, não sabia se ria ou se ficava excitado com aquela cena. Afinal, aquela era minha mãe, mas ela estava ali, se tocando como se não houvesse amanhã.
Ela me olhou com um olhar de desejo e eu percebi que ela queria mais do que apenas ser pega se masturbando. Ela queria que eu a satisfizesse. Ela disse que estava muito excitada e precisava de ajuda para atingir o orgasmo. Eu fiquei sem reação por alguns segundos, mas logo meu pau começou a pulsar dentro da calça e eu não pude resistir.
Fui em sua direção, tirando minha roupa pelo caminho, totalmente entregue ao prazer que aquela situação estava me proporcionando. Quando cheguei perto dela, ela abriu minha calça e começou a chupar meu pau com tanto vigor que eu pensei que fosse gozar ali mesmo. Ela era uma mestre do boquete, sabia usar a língua e os lábios de uma forma que me enlouquecia.
Depois de me deixar quase louco de tesão, ela se deitou na cama, me puxou para cima dela e me fez penetrar sua buceta molhada e quente. Não pude evitar de pensar em quanto ela estava apertada, mesmo sendo uma mulher mais velha. Eu gemia e a beijava loucamente, enquanto ela rebolava embaixo de mim, mostrando que estava realmente louca de desejo.
Fudemos por horas naquela cama, experimentando todas as posições possíveis e imagináveis. Minha mãe era insaciável, queria mais e mais. Eu a comia de quatro, de ladinho, com as pernas abertas e de todas as outras formas que eu conseguia pensar. A cada gemido e suspiro que ela soltava, eu me sentia o homem mais sortudo do mundo.
Ela tinha orgasmos múltiplos, gritava e se contorcia de prazer, enquanto eu ia cada vez mais fundo dentro dela. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, mas não queria que aquilo acabasse nunca. Minha mãe, a mulher que me criou, estava ali, comigo, me chupando e transando como se fosse uma atriz pornô.
Quando finalmente chegamos ao ápice do prazer, gozamos juntos, em um orgasmo tão intenso que pensei que pudesse desmaiar. Caímos na cama exaustos e completamente suados. Foi então que ela me olhou e disse: “Com você é muito melhor do que com o seu pai.” Eu não pude evitar de dar uma risada, mesmo sabendo que aquilo era errado.
Nós continuamos nosso caso proibido por bastante tempo, sempre que tínhamos uma oportunidade de ficar sozinhos. E mesmo sabendo que aquilo não era certo, eu não podia negar o prazer que sentia em estar com minha coroa, minha amante proibida. Afinal, quem poderia resistir a uma mulher tão experiente e louca por sexo?
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro