Deliciosa buceta em 92 segundos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Deliciosa buceta em 92 segundos. Bucetas HD
Era mais uma noite de sexta-feira, aquela foda rápida e suja após a balada. Eu já tinha escolhido minha vítima, uma loira gostosa de saia curta e decote generoso, o tipo que não se importa em mostrar a carne. E eu, como um bom tarado, não resisti aos seus encantos e a convidei para ir até minha casa.
Ela aceitou rapidamente, afinal, eu sabia usar as palavras certas para conquistar qualquer mulher. E assim, entramos no meu carro e seguimos para o meu apartamento.
Ao chegarmos lá, eu a empurrei contra a parede e a beijei com força, enquanto minhas mãos desciam pelo seu corpo, apalpando suas tetas e enfiando a mão por baixo da sua saia. Ela gemia e rebolava, completamente excitada. Eu já sabia que aquela noite seria regada a muito sexo selvagem.
A joguei na cama e arranquei suas roupas, deixando-a completamente nua para mim. Eu já estava louco de tesão, meu pau duro como uma rocha, e não pude resistir, cai de boca naquela deliciosa buceta. Ela gemia e pedia mais, enquanto eu chupava e lambia cada pedacinho da sua intimidade. Era doce e molhada, um paraíso para a minha língua.
Não demorou muito para que ela estivesse se contorcendo de prazer e pedindo para ser penetrada. E eu, claro, não poderia negar um pedido desses. Me posicionei entre suas pernas e penetrei com força, fazendo-a gritar de prazer. A buceta parecia um forno, quente e apertada, me apertando e me levando à loucura.
Eu a comi em todas as posições possíveis e imagináveis, ela era uma verdadeira puta na cama, gemendo e rebolando como uma cadela no cio. E eu, um verdadeiro animal, não deixava pedra sobre pedra, metendo com força e velocidade, até que ela gozou diversas vezes e eu não pude resistir e acabei gozando dentro dela.
E depois daquela foda incrível, ficamos ali, suados e exaustos, nos recuperando e trocando carinhos. Mas eu não consegui me conter por muito tempo e logo estava beijando e chupando seus peitos novamente, sentindo seu corpo se arrepiar e ficar molhado de novo.
E assim, fodemos por mais algumas horas, experimentando novas posições e levando um ao outro ao limite do prazer. Quanto mais eu metia, mais ela pedia, e eu não podia negar aquele delicioso sexo que estávamos tendo.
E quando a madrugada chegou, eu não conseguia mais me segurar. Gozei mais uma vez dentro dela, e finalmente nos jogamos na cama, suados e satisfeitos. Foi uma noite incrível, cheia de prazer e safadeza, e aquela deliciosa buceta foi o centro de tudo.
E assim, terminamos nossa noite juntos, com um sorriso no rosto e a certeza de que aquela foi uma das melhores fodas das nossas vidas. Afinal, não tem nada melhor do que uma boa e velha foda com uma buceta que sabe o que quer e como quer. E eu, como um verdadeiro devasso, adoro essas situações.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro