Deliciosa em 2 minutos
Info
Deliciosa em 2 minutos Bucetas HD
Aquele dia estava quente pra caralho, daqueles que o suor escorria pelo corpo e a vontade de foder ficava cada vez maior. Eu, um cara com um apetite sexual insaciável, estava louco pra enfiar meu pau em alguma buceta molhada. Foi quando vi ela, aquela gostosa que me deixava de pau duro só de olhar.
Ela era toda gostosa, com curvas perfeitas e um olhar que mostrava que sabia muito bem o que queria. Me aproximei e puxei papo, ela me respondeu com um sorriso malicioso e eu já sabia que aquela noite não seria nada tranquila. Depois de alguns drinks e conversas picantes, ela se ofereceu para irmos para meu apartamento.
Quando entramos no elevador, já estávamos nos agarrando feito dois animais no cio. Suas mãos percorriam meu corpo com desejo e as minhas mãos não paravam de apertar aquela bunda gostosa. Sentia seu calor e sua respiração ofegante cada vez mais próxima. Chegamos ao meu andar e mal conseguimos abrir a porta, pois já estávamos nos pegando com tanta força.
Sem perder tempo, a joguei na cama e arranquei sua roupa, revelando aquela lingerie preta que me deixava louco de tesão. Fui descendo minha boca por todo seu corpo, beijando e chupando cada parte com vontade. Quando cheguei em sua buceta, já estava tão molhada que eu pude sentir seu cheiro de tesão. Abri suas pernas e comecei a chupar com vontade, fazendo-a gemer e se contorcer de prazer.
Ela não resistia e pedia para eu enfiar meu pau, mas eu queria aproveitar aquele momento ao máximo. Quando senti que ela estava quase gozando, parei e comecei a beijá-la com voracidade, arrancando suspiros e gemidos. Em um movimento rápido, me posicionei entre suas pernas e enfiei meu pau com tudo, fazendo-a gritar de prazer.
Eu a comia com força e ela rebolava como uma verdadeira puta, pedia para eu foder mais forte, mais fundo. Aquela safada sabia como me deixar louco. Trocamos várias posições, sempre com muita intensidade e desejo. Quando ela estava de quatro, com aquele rabo delicioso empinado para mim, não resisti e cravei meu pau todo dentro dela, fazendo-a gozar novamente.
Eu estava no meu limite, mas não queria gozar tão cedo. Então a coloquei de joelhos e fodemos naquela posição, com força e vontade. Cada vez que meu pau entrava e saía daquela boca carnuda, eu sentia que não aguentaria mais por muito tempo. E assim foi, gozei como nunca, jorrando meu leite quente em seu rosto e ela sorria satisfeita, sabendo que tinha me deixado louco.
Depois de nos recuperarmos um pouco, fomos para o chuveiro, onde continuamos a nos explorar e nos amar. Não precisávamos mais de palavras, nossos corpos já sabiam o que fazer para nos deixar com mais tesão. Transamos novamente e novamente, até que não tínhamos mais energia.
Aquela delícia em dois minutos se tornou uma das melhores fodas que já tive. E acredito que ela também não vai esquecer tão cedo. Nos despedimos naquele dia, mas com a promessa de nos vermos novamente em breve. E sei que dessa vez, não vai durar apenas dois minutos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro