Dominicana safada levando pau na buceta e chupando pica em 6 minutos.
Info
Dominicana safada levando pau na buceta e chupando pica em 6 minutos. Bucetas HD
Ela é uma dominicana safada, gostosa e sem vergonha que adora levar pau na buceta e chupar pica bem gostoso. Eu a encontrei em um bar, com uma mini saia e uma blusa que deixava seus peitões enormes quase saltando para fora. Logo de cara, eu soube que ela era exatamente o que eu estava procurando.
Sem me importar com os olhares curiosos dos outros homens no bar, eu me aproximei dela e comecei a puxar papo. Seu sorriso malicioso me deixou ainda mais excitado, e eu sabia que ela estava na mesma sintonia que eu. Em poucos minutos, já estávamos nos beijando loucamente no meio do bar, enquanto sua mão deslizava por dentro da minha calça e agarrava meu pau duro.
Não demorou muito para que ela me convidasse para irmos ao seu apartamento, e eu aceitei na hora. Assim que chegamos lá, ela já foi tirando a roupa, mostrando todas as suas curvas perfeitas. Eu não resisti e caí de boca naqueles peitões deliciosos, enquanto ela gemia alto de prazer.
Em seguida, ela se ajoelhou e colocou meu pau na boca, chupando com maestria e me fazendo delirar de tesão. Eu segurava em seus cabelos e a guiava, forçando seu rosto contra meu pau e sentindo sua garganta profunda engolindo cada centímetro dele. Aquela dominicana era realmente uma safada muito habilidosa com a boca.
Depois de me chupar por um bom tempo, ela se levantou e pediu para eu comer sua buceta. Sem pensar duas vezes, a coloquei de quatro e entrei sem dó naquela xoxota molhada e quente. Seus gemidos eram cada vez mais altos conforme eu ia aumentando o ritmo e a intensidade das estocadas. Eu apertava sua bunda com força, deixando marcas vermelhas que eu sabia que ela adore.
Não satisfeito apenas com sua buceta, eu a coloquei deitada de costas e fiz ela chupar meus dedos, enquanto eu massageava seu cuzinho apertado. Ela gemia e pedia para eu enfiar cada vez mais fundo, até que eu não consegui mais resistir e a penetrei com força. Eu não poderia imaginar o quanto aquele rabo era gostoso, e eu me sentia no paraíso enquanto a fodia por trás.
Não demorou muito para que ela gozasse, e eu não aguentei mais também. Me levantei e gozei todo o meu leite em seu rosto safado, deixando-a toda lambuzada e sorrindo de prazer. Depois de nos recuperarmos, ela me disse que queria mais, e eu, é claro, não poderia negar um pedido desses.
Passamos a noite toda fodendo em todas as posições possíveis, cada vez mais intensamente e selvagemente. Eu nunca tinha conhecido uma mulher tão safada e sem pudores como essa dominicana, e eu sabia que ela seria uma das melhores transas da minha vida.
Quando o sol começou a nascer, nos despedimos com um longo beijo e ela me disse que estava feliz em ter conhecido um homem tão bom de cama como eu. Eu, por minha vez, agradeci por me proporcionar momentos inesquecíveis e prometi que voltaria para mais uma dose daquele corpo divino.
E assim ficamos, conectados por uma noite de luxúria e prazer desenfreado. Até hoje, quando me lembro daquela noite com a dominicana safada, meu pau fica duro e eu só consigo pensar em voltar para lá e reviver aqueles momentos de pura sacanagem.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro