Encontro rápido com mulher madura de 55 anos no motel – 78 segundos.
Info
Encontro rápido com mulher madura de 55 anos no motel – 78 segundos. Bucetas HD
Eu estava desesperado por uma trepada rápida, algo sem compromisso e sem papas na língua. Então decidi dar uma olhada no site de encontros e ver se encontrava alguma coroa gostosa que estivesse afim de uma putaria sem enrolação. Foi quando vi o anúncio de uma mulher madura de 55 anos no motel. Eram só 78 segundos de distância entre o meu desejo e a possibilidade de realizá-lo.
Não perdi tempo e enviei uma mensagem para ela. Logo recebi uma resposta e marcamos o encontro para o mesmo dia. Cheguei no motel e lá estava ela, uma mulher cheia de curvas, com seios fartos e um olhar cheio de malícia. Não precisei nem falar muito, ela já foi logo me levando para o quarto.
Nos beijamos com voracidade, nossas línguas se encontravam em um duelo molhado e ardente. Minhas mãos apertavam sua bunda enquanto ela arranhava meu peito, me deixando ainda mais excitado. Ela era tão experiente, sabia exatamente o que fazer para me enlouquecer.
Sem tirar a roupa, ela se ajoelhou e começou a me chupar com vontade. Eu gemia de prazer, segurava seus cabelos e a fazia ir cada vez mais fundo. Ela chupava com tanta maestria que eu já estava quase gozando quando ela parou.
"Quero sentir você dentro de mim", ela disse com uma voz rouca e cheia de tesão.
Não precisou nem pedir duas vezes. Apenas despi minha roupa e a deitei na cama. Ela abriu as pernas e eu pude ver a bocetinha rosada e molhada pedindo por meu pau. Me posicionei entre suas pernas e meti com força, fazendo ela gemer alto.
Seus gemidos eram como música para os meus ouvidos, me fazia ficar ainda mais excitado. Eu a peguei pelos cabelos e puxei, ela sorriu e pediu para eu bater em seu rosto, dizendo que isso a deixava mais excitada. Então comecei a bater em seu rosto enquanto metia com força, a fazendo gozar várias vezes.
"Quero sentir seu pau em minha bunda", ela disse olhando para trás e rebolando.
Não preciso nem dizer que eu já estava morrendo de vontade de comer aquele rabo delicioso. Rapidamente a coloquei de quatro e dei tapas em sua bunda, deixando-a vermelha e marcada. Enfiei meu pau em seu cu e fui fodendo com força, enquanto ela gritava de prazer.
Não demorou muito para que eu gozasse, mas ela me ordenou que esperasse um pouco mais. Então ela se levantou e foi até a pia, pedindo para eu gozar em sua boca. Eu não consegui resistir, ela me chupava com tanto gosto que não pude segurar por muito tempo.
Jorrei meu gozo em sua boca e ela engoliu tudo, deixando apenas uma gotinha escorrer pelo canto de seus lábios. Ela se levantou, sorriu e agradeceu pelo momento incrível que tivemos juntos. Nos beijamos mais uma vez e nos despedimos com a promessa de nos encontrarmos novamente em breve.
Foi uma experiência única, algo que nunca havia feito antes. Uma transa intensa e sem frescuras com uma mulher madura de 55 anos, que sabia exatamente como me proporcionar prazer. De fato, aqueles 78 segundos foram suficientes para me fazer enlouquecer de tesão e me deixar com vontade de repetir a dose quantas vezes fossem necessárias. Sem dúvidas, foi o encontro mais rápido e mais gostoso que já havia tido.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro