Esposa Filipina super gostosa com bunda perfeita contra a janela do hotel por 61 segundos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Esposa filipina super gostosa com bunda perfeita contra a janela do hotel por 61 segundos. Bucetas HD
Ahh, delícia! Ontem à noite eu tive a melhor foda da minha vida! Sabe aquela esposinha filipina que eu falei, com a bunda perfeita e gostosa? Pois é, eu comi ela contra a janela do hotel por 61 segundos e foi simplesmente espetacular!
Tudo começou quando eu e a minha esposa chegamos no hotel depois de um dia cheio de passeios pela cidade. Estávamos cansados, mas cheios de tesão. Eu já estava imaginando todas as sacanagens que iríamos fazer naquela noite, mas nem nos meus sonhos mais molhados imaginei o que estava por vir.
Assim que entramos no quarto, minha esposa já foi tirando a roupa e mostrando aquela bunda maravilhosa. Eu não pude resistir e comecei a beijar e massagear cada pedacinho da sua pele. Ela gemia baixinho e isso só aumentava o meu desejo.
Enquanto eu chupava seus seios e mordiscava seu pescoço, ela foi se ajoelhando e pegando no meu pau com vontade. Ela sabia exatamente como me deixar louco de tesão. Lambia, chupava e batia com ele no rosto, como se estivesse me provocando.
Quando não aguentei mais, joguei ela na cama e comecei a comer sua bucetinha com força. Ela gemia alto e pedia para eu meter mais forte, aquilo me deixava ainda mais excitado. A visão daquela bunda maravilhosa mexendo em sincronia com as estocadas era algo de outro mundo.
Mas aí, ela teve uma ideia maluca. Disse que queria fazer algo diferente, que queria me provocar ainda mais. E eu, é claro, topei na hora. Fiquei imaginando o que ela iria aprontar e já fui ficando mais duro.
Ela se levantou da cama e me puxou pela mão até a janela do quarto. Abriu a cortina e vi que a vista era simplesmente perfeita. Dava para ver toda a cidade iluminada lá embaixo. E ela disse: "vou ficar aqui em pé, de costas para você, e quero que me coma por 61 segundos. Você acha que consegue?"
Eu não sabia se conseguia ou não, mas eu ia tentar, com certeza! Fiquei em frente a ela e comecei a meter de forma vigorosa. Ela se apoiava na janela e gemia alto, sabendo que qualquer um que estivesse na rua embaixo poderia ouvir. Aquilo me deixava ainda mais excitado.
A contagem começou e eu metia com ainda mais força e velocidade. Os gemidos dela se misturavam com o barulho dos meus testículos batendo em sua bunda e com o som do vidro embaçando com a respiração quente dela. A cada segundo, eu me sentia mais perto de gozar, mas também queria prolongar aquele momento o máximo possível.
E então, quando faltava apenas alguns segundos para atingir a marca dos 61 segundos, eu senti meu corpo explodir em um orgasmo intenso e prazeroso. E ela também gozou junto comigo, deixando aquele vidro todo molhado.
Foi a melhor foda da minha vida! E o mais incrível é que conseguimos chegar exatamente nos 61 segundos estabelecidos. Ela se virou para mim, ofegante e com a perna tremendo, e disse: "eu te amo, seu safado". Eu só pude responder: "eu te amo, sua bunda perfeita!"
Sei que a noite ainda estava longe de acabar e que ainda teríamos muitas aventuras pela frente. Mas aquela rapidinha de 61 segundos ficou marcada para sempre em nossas memórias e com certeza será lembrada em muitas outras transas deliciosas que ainda estão por vir.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro