Eu amo uma boceta peluda 13 minutos
Info
Eu amo uma boceta peluda 13 minutos Bucetas HD
Eu não consigo resistir a uma boceta peluda, cheia de pelos grossos e macios que provocam a minha língua e me enchem de tesão. Essa minha tara por pelos púbicos sempre rendeu bons momentos na cama e o episódio mais recente foi com Alice, uma gata que conheci num barzinho da cidade.
Ela tinha aquele olhar safado que eu adoro, um sorriso malicioso que revelava que ela também gostava de aventuras sexuais. Eu não pensei duas vezes antes de chegar nela e começar a flertar. Com poucos minutos de conversa, já demos um jeito de sair dali e fomos para o meu apartamento.
A química entre nós era inexplicável. Ela tinha uma pele macia e cheirosa, um corpo curvilíneo e uma boceta que me deixava louco só de imaginar. Mal entramos no quarto e eu já estava tirando a roupa dela, ansioso para descobrir o que havia por baixo daquele tecido.
E quando finalmente vi aquela boceta peluda, rosada, com os pelos aparados e ressaltando o formato dos seus grandes lábios, fiquei de joelhos e comecei a beijá-la com fervor. Ela gemia e se contorcia, empurrando meu rosto ainda mais para dentro dela.
Eu enfiava minha língua dentro dela, explorando cada canto, cada dobra, cada pedacinho daquela boceta peluda que me deixava louco de prazer. Ela rebolava e me puxava pelos cabelos, pedindo por mais, implorando para que eu não parasse.
Eu não conseguia resistir. Lambia a parte de cima, a parte de baixo, o clitóris, as laterais... não deixava nenhum pedacinho de fora sem passar a língua. E a cada vez que eu mordiscava seus pelos, ela se contorcia ainda mais, com um misto de dor e prazer.
Decidi então acrescentar um novo elemento à nossa brincadeira. Peguei um vibrador e liguei no modo mais forte, posicionando-o sobre o clitóris dela enquanto continuava a lamber a sua boceta peluda. O resultado foi explosivo. Alice gozou tão intensamente que parecia que seu corpo iria desmontar.
E eu não parei por aí. Continuei chupando e lambendo, saboreando cada gota de seu gozo que escorria pela minha língua. Ela não conseguia se conter e me chamava de todos os nomes possíveis, enquanto se agarrava aos lençóis e trepidava de prazer.
Depois de alguns minutos, ela se recompôs e me empurrou na cama, tirando minhas roupas com pressa. Eu estava duro como pedra, ansioso para sentir a penetração daquela boceta peluda em meu pau. E quando ela encaixou bem gostoso em mim, com seus pelos roçando em minha pele, eu senti como se estivesse no paraíso.
Nossos corpos se movimentavam com uma sincronia perfeita, enquanto ela rebolava em cima de mim e eu me deliciava com cada centímetro daquele corpo. Não demorou muito para que eu gozasse também, jorrando meu leite quente dentro dela, enquanto nossos gemidos se misturavam e nossas bocas se encontravam em beijos molhados e desesperados.
Ficamos ali por alguns minutos, ofegantes e suados, ainda conectados um ao outro. E depois de nos recuperarmos, tomamos um banho juntos e voltamos para a cama, onde passamos o resto da noite explorando a boceta peluda de Alice em diversas posições e intensidades.
Desde então, temos nos encontrado todas as semanas para repetir essa mesma loucura. E eu cada vez mais apaixonado por aquela boceta que me enlouquece e me faz gozar como nunca antes. Eu amo essa boceta peluda e sou grato todos os dias por tê-la em minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro