Eu colocando tudo na coroa por 37 segundos.
Info
Eu colocando tudo na coroa por 37 segundos. Bucetas HD
Eu sempre tive tesão por mulheres mais velhas, não aquelas senhoras de cabelos grisalhos e rugas no rosto, mas aquelas que ainda tinham um corpo bem conservado e sabiam usar sua experiência para me deixar louco de prazer. Então, quando conheci a Coroa, como era conhecida entre os amigos, eu soube que precisava tê-la em minha cama.
Ela era uma mulher de meia-idade, por volta dos 50 anos, mas seus seios eram firmes e sua bunda era empinada, um verdadeiro tesão. Além disso, ela tinha uma boca carnuda e um olhar sedutor que me fazia perder o controle. Não resisti e comecei a investir nela, mandando mensagens provocantes e marcando encontros furtivos em lugares discretos.
Até que, em uma das nossas aventuras, consegui convencê-la a ir para um motel comigo. Ela estava relutante no início, dizendo que era muito arriscado e que não podíamos ser pegos, mas eu a convenci com minha lábia e um olhar cheio de desejo. Assim que entramos no quarto, ela logo se despiu, revelando um corpo mais perfeito do que eu imaginava.
Eu nem conseguia acreditar que aquela mulher, que causava inveja em muitas novinhas, estava nua na minha frente. Não perdi tempo e logo comecei a beijá-la, explorando cada parte do seu corpo com minha língua quente e ávida por prazer. Ela gemia e rebolava, mostrando que também estava louca de desejo.
Não demorou muito para que eu caísse de boca em seus seios, chupando e mordiscando seus mamilos rígidos enquanto ela gemia alto de prazer. Fui descendo ainda mais e comecei a lamber sua buceta, que já estava molhada de tesão. Ela se contorcia e pedia para eu enfiar meus dedos dentro dela, o que fiz prontamente.
Ela gemia cada vez mais alto, dizendo palavras obscenas e me incentivando a continuar. Eu estava enlouquecido de tesão e queria meter logo dentro dela, mas antes precisava que ela me chupasse. Falei isso em seu ouvido e ela sorriu maliciosamente, se ajoelhando na minha frente e pegando meu pau com suas mãos macias.
Ela começou a me chupar com maestria, fazendo movimentos lentos e profundos, enquanto olhava em meus olhos com uma expressão de desejo. Eu segurava seus cabelos e enfiava meu pau cada vez mais fundo em sua garganta, enquanto ela chupava e lambia minhas bolas.
Não aguentando mais, a coloquei de quatro na beira da cama e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto e empurrando sua bunda para trás em busca de mais. Eu metia com vontade, segurando em seus cabelos e chamando-a de minha putinha, enquanto ela pedia para eu foder mais forte.
Fomos aumentando o ritmo, nos entregando a um prazer insano e louco. Eu não conseguia mais me conter e gozei dentro dela, sentindo seu corpo se contorcer em um orgasmo intenso. Ficamos ali, deitados na cama, suados e ofegantes, completamente satisfeitos e saciados.
Passamos apenas 37 segundos juntos, mas esses 37 segundos foram os mais intensos e prazerosos de nossas vidas. Eu sabia que aquela não seria a última vez que eu colocaria tudo dentro da Coroa, e mal podia esperar por mais. Pois com ela, o prazer era garantido e o sexo era sempre selvagem e delicioso.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro