Eu peguei a coroa no banheiro em 81 segundos.
Info
Eu peguei a coroa no banheiro em 81 segundos. Bucetas HD
Eu sempre fui um cara tarado, do tipo que não pode ver uma mulher bonita que já fica com a mão coçando pra chegar junto. E essa mania, por vezes, me metia em situações bem loucas. Mas a história mais foda que já vivi foi quando eu peguei uma coroa no banheiro em tempo recorde – 81 segundos, caralho!
Era uma balada cheia de gente jovem e afim de curtir. Eu estava lá, procurando alguma gatinha que me desse mole, quando vi aquela mulher incrível entrando no banheiro. Ela tinha em torno de uns 50 anos, mas era gostosa demais, cheia de curvas e uma cara de safada que me deixou maluco na hora.
Não pensei duas vezes, fui atrás dela. Entrei no banheiro e fingi que precisava usar o mictório ao lado do dela. Enquanto estava fazendo xixi, comecei a encostar minha mão na parede, mostrando que estava a fim daquela coroa deliciosa. Ela percebeu e sorriu pra mim, se aproximando.
Em menos de um minuto, ela já estava de joelhos na porra do banheiro, chupando meu pau como uma puta faminta. Ela engolia com vontade, me olhava com cara de safada e gemia baixinho. Eu estava louco de tesão, ali, encostado na parede, sendo mamado por uma coroa no banheiro da balada.
Demorei um pouco, mas consegui me controlar e não gozar ainda. Puxei ela pra cima, coloquei ela de costas na pia e baixei sua calça, revelando aquela bunda gostosa e redondinha que eu já imaginava. Fui com tudo, metendo sem dó no cú dela, que rebolava e gemia alto, pedindo mais.
Eu não me importei com mais nada, nem com o fedor de mijo do banheiro, nem com a falta de conforto. Só queria aquele prazer insano, fodendo aquela coroa maravilhosa e sendo fodido por ela ao mesmo tempo. A sensação era indescritível, o calor que emanava daquele lugar era insuportável e delicioso ao mesmo tempo.
Não quis prolongar muito, pois sabia que não ia aguentar por muito mais tempo. Então, agarrei ela pela cintura e a coloquei deitada no chão sujo do banheiro, empurrando minhas bolas contra a bunda dela. Então, comecei a socar com mais força e rapidez, sentindo aquela senhora gemendo e gozando feito louca.
E então, eu não aguentei mais e gozei feito um louco naquele cú quente e apertado, gemendo alto e ficando ofegante. Ela também gozou, se contorcendo toda e gemendo, enquanto eu saía de dentro dela e sentia meu pau escorrendo de porra quente.
Foi um momento espetacular, selvagem e totalmente depravado. Eu peguei a coroa no banheiro em apenas 81 segundos, mas aquele tempo foi suficiente pra me proporcionar um prazer insano e inesquecível. E desde então, sempre que passo pelo banheiro daquela balada, sinto um arrepio pelo corpo e a vontade de repetir aquela noite louca novamente.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro