Eu peguei minha meia-irmã adolescente tirando nudes 7 minutos.
Info
Eu peguei minha meia-irmã adolescente tirando nudes 7 minutos. Bucetas HD
Eu nunca imaginei que aqueles momentos de espiadinhas inocentes no banheiro da minha meia-irmã, iriam acabar me levando a um tesão descomunal e um desejo insaciável por ela.
Tudo começou quando, por acaso, esbarrei no celular dela e acabei vendo uma sequência de fotos que me tiraram o fôlego. Minha meia-irmã, aquela garotinha de 18 anos, que eu via apenas como uma irmãzinha chata, se mostrava nua e provocante em várias selfies. Fiquei completamente enlouquecido e logo quis ver mais.
Naquela mesma noite, enquanto ela tomava banho, me esgueirei até seu quarto e entrei sorrateiramente no seu celular. Fui vasculhando as pastas e encontrei um álbum de fotos que me deixou de pau duro. Minha meia-irmã estava ali, em várias poses sensuais e provocantes, com seus peitinhos e sua bundinha gostosa à mostra.
Não pude resistir e comecei a me masturbar ali mesmo, imaginando como seria tocar aquele corpo delicado e tão proibido. Mas, justo quando eu estava prestes a gozar, ouvi a porta do banheiro se abrir e me apressei em sair do quarto dela.
Passei semanas esperando uma nova oportunidade de saciar minha vontade louca de possuir aquela garota. E ela veio quando nossos pais saíram para uma viagem de fim de semana e ficamos sozinhos em casa.
Aquela seria minha chance de pegá-la. E eu não iria perder por nada.
Fiz uma desculpa para que ela fosse tomar sol no quintal e, quando ela apareceu de biquíni, meu cassete ficou instantaneamente duro. Aproximei-me dela e comecei a passar protetor solar em suas costas. Sentia suas mãos frias e trêmulas, enquanto minhas mãos percorriam suas curvas suaves. Meu tesão estava fora de controle e eu era incapaz de me conter.
Logo estávamos nos agarrando e beijando loucamente, nossos corpos quentes e suados se esfregando um no outro. Sua língua brincando com a minha, enquanto minhas mãos corriam por todo o seu corpo, apertando seus peitinhos e apalpando sua bunda redondinha.
Quando percebi, já estávamos completamente nus e minha meia-irmã estava sobre mim, cavalgando com vontade o meu pau que pulsava de desejo. Seus gemidos abafados me deixavam ainda mais excitado e eu não conseguia conter os meus, enquanto ela rebolava em cima de mim.
Trocamos de posição diversas vezes, ela me chupando deliciosamente e eu a comendo com vontade. Foi uma noite de sexo intenso e proibido, onde explorei cada cantinho do corpo da minha meia-irmã adolescente.
E, para minha surpresa, aquilo se tornou um hábito em todas as vezes que ficávamos sozinhos em casa. Eu me tornei o seu protetor solar e ela a minha putinha proibida, sempre disposta a realizar todas as minhas fantasias mais safadas.
Hoje, olhando aquela garotinha tirando nudes no nosso quarto, não posso deixar de sorrir e sentir um arrepio de prazer ao lembrar de como tudo começou e como ela se tornou a minha maior fonte de prazer proibido.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro