Eu sou a mãe do meu amigo.
Info
Eu sou a mãe do meu amigo. Bucetas HD
Eu sou a mãe do meu amigo, uma mulher madura e cheia de desejos reprimidos. A verdade é que sempre tive uma queda por homens mais jovens, mas nunca imaginei que um dia me envolveria com um amigo do meu filho.
Tudo começou quando ele veio passar um final de semana em nossa casa. Meu filho estava ocupado com os amigos e eu acabei ficando sozinha com ele. Eu sempre o achei muito bonito, com seu sorriso sedutor e seu corpo atlético.
Não conseguia parar de me imaginar tocando aquele corpo, acariciando cada pedacinho e sentindo seu calor. Mas eu sabia que era errado, ele era amigo do meu filho e eu nunca teria coragem de dar em cima dele.
Até que um dia, enquanto meu filho dormia, ele me surpreendeu entrando no quarto. Eu estava deitada na cama, apenas de lingerie, e ele não conseguiu disfarçar a excitação ao me ver. Fingi estar sem graça, mas por dentro eu estava louca de vontade de tê-lo em meus braços.
Sem falar nada, ele começou a se aproximar de mim e eu abri mais as pernas, dando a entender que queria muito aquele momento. Ele me beijou com intensidade, como se estivesse esperando por aquilo há muito tempo. Nossos corpos se encaixaram de forma perfeita e eu pude sentir seu membro duro roçando em minhas coxas.
Não demorou muito para estarmos completamente nus e entregues ao prazer. Ele me chupou de uma forma que eu nunca havia experimentado antes, me levando ao delírio com sua língua ágil e suas mãos fortes. Eu gemia e arranhava suas costas, pedindo por mais e ele não hesitava em me dar.
Depois foi a minha vez de retribuir. Caí de boca em seu pau duro e faminto, chupando e lambendo cada centímetro com voracidade. Eu queria sentir aquele jovem todo dentro de mim, me preenchendo e me fazendo chegar ao meu limite.
Finalmente, ele me penetrou com força e eu pude sentir cada estocada me levando à loucura. Ele me comia com gosto e eu rebolava em seu colo, pedindo por mais e mais. O som dos nossos corpos se chocando se misturava com nossos gemidos e palavrões, criando uma sinfonia do prazer.
Ele me virou de quatro e me comeu com ainda mais intensidade, me deixando extremamente excitada. Eu gozei várias vezes, sentindo meu corpo se contorcer e gemendo alto o nome do meu amigo. Aquilo era proibido, mas ao mesmo tempo era tão deliciosamente errado que eu me entreguei sem pensar duas vezes.
Quando finalmente chegamos ao orgasmo juntos, eu senti meu corpo relaxar e meus sentidos se acalmarem. Eu sabia que aquilo não deveria ter acontecido, mas não pude evitar. Eu sou a mãe do meu amigo e me tornei sua amante.
Desde então, nos encontramos sempre que podemos, às escondidas, para saciar nossos desejos e nos deliciarmos com nosso proibido amor. Ele é jovem, mas sabe como me satisfazer de todas as formas possíveis. E eu sou uma mãe tarada, que não consegue resistir às tentações e se entrega ao prazer sem medo do julgamento.
Eu sou a mãe do meu amigo e a amante mais safada que ele já teve. E não me arrependo nem um pouco de ter sido levada pela luxúria e pelo desejo proibido.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro