Fazendo para o pão pão pão 6 min
Info
Fazendo para o pão pão pão 6 min Bucetas HD
"Putz, esse dia foi de foder e deixar qualquer um com a rola na mão. Mas aqui estou eu, pronta para contar do meu último programa que foi mais gostoso que chupar uma rola doce e meladinha.
Tudo começou quando recebi uma ligação de um tesudo desconhecido, querendo uma babá bem safada para cuidar dele. Eu, que não recuso uma boa putaria, aceitei na hora. Cheguei no endereço combinado e já fui direto pro ponto: ele queria me comer enquanto ligava pra sogra. Me deu aquele tesão de mulher ousada e aceitei na hora.
Entrei em casa e já me deparei com o safado sentado no sofá, com um sorriso malicioso no rosto. Ele mandou um beijo no telefone e eu já fui me preparando para o que ele tinha em mente. Comecei a me despir lentamente, deixando ele pirado ao ver cada pedacinho do meu corpo nu.
Sem perder tempo, ele logo me jogou no sofá, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta como se fosse um sorvete de flocos, lambendo e sugando cada parte dela. Enquanto isso, eu ia gemendo e rebolando de prazer, louca para sentir aquele cacete duro me penetrando.
Ele então me coloca de quatro e sem dó, enfia sua tora na minha xota, me fazendo gemer feito uma cadela no cio. E eu rebolava e rebolava, sentindo cada vez mais fundo dentro de mim, até que não aguentei mais e gozei como uma louca.
E ele não parou por aí, me virou de frente e mandou eu cavalgar no seu pau como se minha vida dependesse disso. E eu fui quicando e rebolando, enquanto ele segurava meus seios e mordiscava meu pescoço, me fazendo delirar de prazer.
Não satisfeito, ele me jogou no chão e me colocou de bruços, me penetrando com força e me fazendo gritar de tanto prazer. E foi assim, com fortes estocadas e gemidos ensurdecedores, que ele acabou gozando dentro de mim, me deixando toda lambuzada de porra.
Mas foi só o início desse programa delicioso. Depois de nos recuperarmos, ele então me jogou na cozinha e me fez sentar em cima da mesa, abrindo minhas pernas e mergulhando sua língua bem fundo na minha bucetinha.
E eu, já toda molhadinha novamente, gemia e rebolava no seu rosto, enquanto ele me chupava com vontade e me fazia gozar mais uma vez. Depois disso, foi a minha vez de cair de boca no seu pau, chupando e lambendo com vontade, até que ele gozou novamente na minha boca, me fazendo engolir cada gotinha do seu néctar.
E assim foi até o fim do programa, cheio de prazer e gozos múltiplos. Saí de lá toda satisfeita e com o bolso cheio de dinheiro, pronta para encarar mais um dia de "fazer para o pão pão pão", como dizem por aí.
E foi assim, com muito sexo e sem frescuras, que eu ganhei minha grana e deixei mais um cliente satisfeito. Afinal, ser puta é isso: transar gostoso, ganhar dinheiro e ser feliz."
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro