Festa de foda tcheca e gozada no boquete na Véspera de Ano Novo, 8 minutos
Info
Festa de foda tcheca e gozada no boquete na véspera de ano novo, 8 minutos Bucetas HD
Era véspera de Ano Novo, e eu estava pronto para a festa mais louca da minha vida. Eu tinha ouvido falar sobre as lendárias festas de foda tcheca e não podia esperar para fazer parte de uma. E desta vez, eu estava determinado a conseguir uma boa dose de gozada no boquete antes da meia-noite.
Cheguei à festa e logo pude sentir o clima quente e erótico que pairava no ar. As luzes estavam baixas, a música alta e o ambiente estava repleto de pessoas bonitas e sedentas por sexo. Eu me juntei à multidão, procurando com meu olhar atento por uma presa fácil para a noite.
Foi então que meu olhar pousou em uma loira deslumbrante com um vestido curto e justo, exibindo suas curvas perfeitas. Eu sabia que ela seria a minha garota para a noite. Me aproximei dela e não demorou muito para iniciarmos uma conversa quente e picante.
Ela se chamava Eva e logo nos vimos envolvidos em um jogo de sedução, com nossos corpos se tocando com cada vez mais intensidade. A química entre nós era inegável e logo nos vimos nos beijando com paixão e fogo.
Fomos juntos para o quarto na parte de cima da casa, onde todo tipo de loucura estava prestes a acontecer. Começamos com um sexo oral incrível, com ela lambendo e chupando cada parte do meu pau duro e latejante. Não demorou muito para que eu já estivesse quase chegando ao limite, mas eu queria guardar minha gozada para o momento certo.
Então, ela me pediu para fodê-la com força e eu não hesitei em atender ao seu pedido. Aos poucos, fui penetrando seu corpo suave e apertado, sentindo seus gemidos de prazer ecoarem pelo quarto. Eu a peguei em várias posições, fazendo-a gritar e se contorcer de tesão.
Quando eu já estava prestes a gozar, parei e a coloquei de joelhos, empurrando meu pau até a garganta dela e ordenando que ela chupasse até eu gozar em sua boca. Eva obedeceu prontamente, mamando com maestria e me levando ao ápice do prazer.
Eu gozei com força em sua boca e ela engoliu tudo com um sorriso safado estampado em seu rosto. Depois de recuperarmos o fôlego, começamos a nos beijar novamente, compartilhando o gosto do meu gozo entre nós.
Quando finalmente saímos do quarto, a festa estava em pleno vapor e era hora da tão esperada contagem regressiva para o Ano Novo. Mas antes do relógio marcar meia-noite, eu precisava fazer uma última coisa. Fomos para o banheiro, onde Eva se ajoelhou mais uma vez para me dar um boquete memorável.
Eu não pude resistir e gozei novamente em sua boca, desta vez com ainda mais intensidade. Enquanto ela limpava seu rosto e saboreava meu gozo, eu vi pelo espelho que os outros convidados também estavam aproveitando a festa de forma bem explícita.
E assim, com uma boa dose de gozada no boquete, eu e Eva nos beijamos apaixonadamente no banheiro, enquanto o relógio marcava o início de um novo ano. A festa seguiu madrugada adentro, com mais sexo, bebidas e loucuras. E eu finalmente entendi por que as festas de foda tcheca eram tão famosas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro