Fumando 42 segundos de buceta
Info
Fumando 42 segundos de buceta Bucetas HD
Eu nunca fui um cara de muitas palavras, mas quando vi aquela mina fumando, meu pau ficou duro na mesma hora. Ela tinha um charme inexplicável, com sua camiseta branca colada ao corpo e suas pernas longas se cruzando enquanto ela tragava o cigarro. Eu sabia que ela era diferente, e eu queria provar desse diferente.
Ela me convidou para sair, com um olhar safado e um sorriso malicioso nos lábios. Aceitei sem pensar duas vezes e já fomos direto para o motel mais próximo. Ela acendeu outro cigarro e me entregou, enquanto se deitava na cama com as pernas abertas. Aquela buceta fumando já estava me deixando louco de tesão.
Não perdi tempo e me aproximei, dando uma boa tragada no cigarro antes de me deliciar com o seu corpo. Aquele sabor misturado do tabaco com a sua pele, foi o suficiente para me deixar ainda mais excitado. Sua buceta estava molhada, e eu pude sentir o gosto do seu gozo misturado com o fumo. Nossa, que delícia!
Com um tapa na bunda dela, a faço se levantar e a coloco de quatro. Não preciso de muitos preliminares, pois aquele cigarro já tinha me deixado alterado o suficiente. Enfio meu pau com força em sua buceta, sentindo ela apertar com vontade. Minhas mãos seguram sua cintura com força, enquanto a masturbo com um dedo no seu clitóris. Ela geme cada vez mais alto, e eu acelero os movimentos, deixando claro que eu era o macho alfa daquela transa.
Mas ela não se contenta apenas com uma posição, e logo me vira de costas, sentando no meu pau e cavalgando com maestria. Eu miro meu cigarro no seu peito, apagando-o com a ponta antes de colocá-lo entre meus lábios. Ela se abaixa e começa a chupá-lo, enquanto continua me cavalgando. Sua boca quente e úmida no meu pau e a sensação do fumo entrando e saindo da sua buceta me deixam louco de tesão.
Não demora muito até que eu anuncie meu orgasmo, e ela se afasta com pressa, ajoelhando-se na minha frente com a boca aberta. Gozo todo o meu leite dentro dela, e ela engole cada gota com gosto, ainda com o cigarro entre os dedos. Ela não parou, chupando ainda mais forte enquanto eu tremia de prazer.
Mas ela não estava satisfeita ainda. Levantou-se e se deitou na cama, me dando a visão perfeita da sua buceta ainda fumegante. Sem pensar duas vezes, me ajoelho e começo a chupá-la, lambendo todo aquele sabor do tabaco misturado com seu gozo. Ela não se segura por muito tempo, e chega ao seu ápice com um grito rouco, gozando na minha boca com força.
Quando tudo acabou, nos deitamos juntos na cama e fumamos mais um cigarro, ainda com a respiração ofegante. Não trocamos muitas palavras, mas o olhar e o sorriso cúmplice dizia tudo que precisava ser dito. E eu sabia que aquela seria apenas a primeira de muitas transas deliciosas com essa mulher fumante e insaciável.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro