Gata lubrificada por 6 minutos
Info
Gata lubrificada por 6 minutos Bucetas HD
Ela era uma gatinha de deixar qualquer um louco. Seus cabelos loiros caíam em cascata pelos ombros enquanto suas curvas perfeitas hipnotizavam a todos ao seu redor. Tudo nela exalava sensualidade e desejo, principalmente quando ela se movimentava de forma provocante ao som de uma música envolvente. Eu a desejava desde o momento em que a vi adentrar na festa.
Meu olhar faminto não passou despercebido por ela, que sorriu de forma maliciosa enquanto se aproximava. Seu cheiro doce e sua pele macia me enlouqueciam. Eu não conseguia resistir a ela, era como se estivesse sob um feitiço. Sem conseguir me controlar, puxei-a para um beijo ardente, nossas línguas se entrelaçando em uma dança desesperada.
Nossas mãos exploravam o corpo um do outro com urgência, enquanto nossos corpos se esfregavam em um ritmo frenético. Ela era molhada e lubrificada, o que só aumentava o meu desejo por ela. Cada toque meu na sua pele era como uma descarga elétrica, fazendo com que ela se contorcesse de prazer sob as minhas mãos.
Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e a levei para um canto mais reservado. Eu precisava tê-la somente para mim. Sem cerimônias, a deitei sobre uma mesa e comecei a beijar cada centímetro do seu corpo. Seus gemidos eram como uma música para os meus ouvidos, me incitando a ir cada vez mais fundo em suas curvas.
Enquanto minhas mãos exploravam sua intimidade molhada e lubrificada, ela arranhava minhas costas com força e pedia por mais. Logo, meus lábios se encontraram com sua região mais sensível, e eu comecei a chupá-la com vontade. Sua gata enlouquecida me segurava pelos cabelos, me forçando a ir além.
E eu fui, penetrei nela com força e maestria. Ela gemia alto, e eu não me importava com quem pudesse nos ouvir. Aquela gata era minha, e eu faria o que quisesse com ela. Minhas estocadas eram cada vez mais intensas, e eu sentia que não iria aguentar por muito tempo.
Determinado a dar prazer a ela também, me abaixei e comecei a chupar seus seios com voracidade. Ela arqueava o corpo, me levando a morder seus mamilos com força. Nossos corpos suados se chocavam com violência, em uma explosão de luxuria e desejo.
Ela chegou ao ápice primeiro, enquanto eu a segurava com força e continuava a penetrá-la com força. Seu corpo tremia e se contorcia sob as minhas mãos, e eu sabia que era a minha vez. Eu a retirei da mesa e a coloquei de quatro, entrando em seu corpo novamente e a fazendo gemer de prazer.
Não demorou muito para que eu a liberasse junto com ela, e ambos caímos exaustos sobre um sofá próximo. Olhando para ela, suada e ainda vestida, eu soube que a queria para sempre. Aquela gata lubrificada por 6 minutos foi a melhor experiência da minha vida, e eu faria de tudo para tê-la sempre ao meu lado.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro