Gatinha jovem chupando buceta por 18 minutos.
Info
Gatinha jovem chupando buceta por 18 minutos. Bucetas HD
Ela era uma gatinha daquelas bem novinhas, mas já sabia muito bem como provocar um desejo. Aquela cara de inocente e um corpo delicioso, cheio de curvas e peitos empinados, faziam qualquer um perder a linha. E eu, como um verdadeiro tarado, não conseguia resistir a essa tentação.
Ela sabia que tinha um poder sobre mim e adorava brincar com isso. Sempre usando roupas curtas, mostrando suas pernas torneadas e se roçando em mim sempre que podia. Era uma verdadeira tortura que me deixava louco de tesão. E como uma boa gatinha, ela adorava brincar com a minha língua.
Um dia, depois de muito provocar, ela finalmente me deixou levar ela para o meu quarto. O desejo nos consumia e o calor era insuportável. Eu precisava daquele corpo jovem e sedutor. Comecei a beijá-la com intensidade, saciando a minha sede e sentindo sua língua quente em minha boca. E logo minhas mãos desceram para seu corpo, explorando cada curva e apertando seus seios firmes.
Ela gemia baixinho e rebolava em meu colo, provocando ainda mais. Sua bucetinha estava quente e molhada, prontinha para ser chupada. Eu me ajoelhei em frente a ela, afastando sua calcinha para o lado e me deliciando com a visão de seu sexo rosado e pulsante. Levei minha boca até lá e comecei a chupá-la com vontade.
Ela gemia alto agora, agarrando meus cabelos e rebolando no meu rosto. Eu lambia e sugava cada cantinho daquela buceta suculenta, fazendo movimentos circulares com a língua e enfiando-a dentro dela. Aquela gatinha sabia como me enlouquecer e eu a devorava com todo o meu desejo.
Enquanto eu chupava sua buceta, ela gemia palavras obscenas e pedia para eu enfiar meus dedos dentro dela. Sem hesitar, obedeci seus comandos e enfiei dois dedos, fazendo movimentos rápidos e intensos. Ela rebolava no meu rosto e não demorou muito para gozar em minha boca, me deixando completamente molhada e excitada.
Ela se levantou e me jogou na cama com força, arrancando minha roupa com pressa. Seus lábios quentes percorreram meu corpo, me deixando arrepiada e molhada. E quando chegou em minha buceta, ela me chupou com uma vontade incontrolável. Aqueles lábios macios e a língua ágil me levaram à loucura. Eu gemia alto e rebolava em sua boca, enquanto ela me devorava com todo o seu desejo.
E assim, passamos 18 minutos intensos, nos chupando e nos deliciando no prazer inebriante do sexo oral. Nos entrelaçamos em um 69 voraz, nos chupando e nos tocando sem parar. Foi uma mistura de sensualidade e vulgaridade que nos levou a um êxtase inigualável.
E quando finalmente não aguentamos mais, nos jogamos na cama, ofegantes e satisfeitos. Aquele momento foi apenas o começo de uma noite inteira de prazer, onde nos devoramos em todas as posições possíveis. Aquela gatinha jovem me mostrou que a idade não importa quando se tem tanta vontade e desejo. E eu, como um verdadeiro tarado, não podia estar mais feliz por ter uma gatinha disposta a se entregar ao prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro