Gato 2 25 segundos
Info
Gato 2 25 segundos Bucetas HD
O tesão estava incontrolável, o calor do verão me deixava com o corpo pegando fogo e a única coisa que eu conseguia pensar era em sexo. E foi nesse momento que meu telefone tocou, era ela, minha gata. Atendi no segundo toque e já senti a excitação tomar conta de mim quando ouvi sua voz sensual sussurrando do outro lado da linha. Ela me disse que precisava de mim, que estava desesperada por uma foda, e eu sabia que não poderia negar esse desejo. Afinal, nós dois éramos como gato e gata, sempre em busca um do outro.
Não demorou muito para eu estar batendo na porta do seu apartamento, e ela me recebeu com um longo beijo molhado e cheio de desejo. Já nos agarramos no corredor mesmo, arrancando nossas roupas e deixando um rastro de excitação pelo caminho. Não tinha tempo a perder, precisávamos um do outro e precisávamos agora.
Nos jogamos na cama, nossos corpos suados se esfregando e criando uma sinfonia de gemidos e suspiros. Ela arranhava minhas costas, me deixando ainda mais louco de tesão, enquanto eu me deliciava nos seus seios fartos e chupava cada centímetro com vontade. Ela rebolava sob mim, meus dedos invadindo sua intimidade e deixando-a louca de prazer.
Sem pensar duas vezes, coloquei-a de quatro e penetrei fundo e com força, sem piedade. Ela gritava e gemia, pedindo mais, e eu não pude resistir ao seu pedido. Meti com força, segurando seus cabelos e puxando com força, sentindo meu pau entrar cada vez mais fundo em sua boceta molhada e quente. O suor pingava de nossos corpos em um misto de luxúria e prazer.
E então ela se virou, colocando-me deitado sob ela e começou a cavalgar no meu pau como uma verdadeira amazona. O seu rebolado era hipnotizante, me deixando louco de desejo e com as bolas latejando de vontade. Eu batia em sua bunda com força, deixando-a ainda mais excitada, e ela gemia e gritava cada vez mais alto.
Não conseguimos nos controlar, a foda era intensa e selvagem. Ela gozou primeiro, suas pernas fraquejando e levando-me junto em um orgasmo avassalador. Nossos corpos se convulsionavam em um êxtase total.
Mas não tínhamos acabado ainda, o fogo ainda não tinha sido apagado. Trocamos de posição e ela se deitou de costas, com as pernas abertas e me chamando com os olhos. Não pude resistir àquele convite, meti com força e comecei a socar de forma frenética, me deliciando com a visão da minha gata sendo possuída por mim.
O prazer era intenso, nossos corpos suados se fundindo em um só. Ela arranhava minhas costas, me fazendo gemer alto e quase perder os sentidos. E quando ela gozou novamente, eu fui junto, nossos corpos se convulsionando em um ápice de prazer.
Deitamos exaustos e satisfeitos, nossos corpos grudados pelo suor e pelo prazer que acabávamos de compartilhar. E foi nesse momento que percebi que gatos e gatas são realmente feitos um para o outro, sempre em busca um do outro e transformando o sexo em uma verdadeira obra de arte. E sem dúvidas, eu e ela tínhamos acabado de criar uma das mais belas artes de todas.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro