Gloryhole é um boquete incrível de 9 minutos em Português.
Info
Gloryhole é um boquete incrível de 9 minutos em português. Bucetas HD
Era mais uma noite de sexta-feira e eu estava com uma puta vontade de foder. Como estava sem nenhuma opção, decidi ir ao gloryhole mais próximo da minha casa. Cheguei lá de saco cheio e com tesão nas alturas, louco para ser chupado por uma boca desconhecida.
Ao entrar, logo vi que o lugar estava lotado, com vários caras loucos por uma mamada. Fiquei mais excitado ainda e decidi ir direto ao ponto. Encontrei uma cabine vazia e entrei, trancando a porta atrás de mim.
De repente, senti uma mão bater na minha porta e uma voz masculina chamou:
- Opa, tem alguém aí?
Era um convite tentador demais para recusar. Abri a porta e vi um cara alto, musculoso e com um olhar safado. Ele sorriu sem mostrar os dentes e logo colocou a boca em minha piroca já dura.
A sensação era incrível, uma língua quente e faminta lambendo cada centímetro do meu pau. Eu gemia e segurava sua cabeça, empurrando meu quadril contra sua boca.
Ele segurava minhas mãos e continuava me chupando, com uma habilidade impressionante. Parecia que ele conhecia cada ponto sensível do meu membro e sabia exatamente como me dar prazer.
Eu gemia cada vez mais alto, me segurando para não gozar rápido demais. O cara era realmente talentoso e eu sabia que poderia desfrutar daquela boca por muito mais tempo.
Com a outra mão, ele acariciava minhas bolas e isso me levou à loucura. Eu mal conseguia me segurar e ele percebeu, intensificando os movimentos. Não demorou muito para que eu explodisse em sua boca, soltando jatos de porra quente e espessa.
Ele engoliu tudo e saiu satisfeito, me deixando ali ofegante e ainda com tesão. Mas isso não duraria muito, pois em poucos minutos outro cara bateu na porta e o processo se repetiu.
Fui ao gloryhole várias vezes naquela noite e recebi chupadas de todos os tipos. Havia caras mais delicados, que chupavam suavemente e com calma, e outros mais brutos, que quase arrancavam meu pau com suas bocas famintas.
Alguns pediam para que eu gozasse em seus rostos e eu atendia prontamente. Ver meu leite quente escorrendo pelo rosto desconhecido era excitante demais.
Em uma das cabines, até rolou uma foda completa. O cara era grandão e tinha um pau enorme. Ele me levantou e me colocou de costas para a parede, metendo em mim com vontade. Eu gemia e pedia mais, sentindo cada vez mais prazer.
E assim, fui passando de cabine em cabine, me deliciando com aquelas boquinhas sedentas e ávidas por prazer.
Porém, como tudo que é bom dura pouco, logo o segurança veio avisar que o estabelecimento estava fechando. Saí de lá satisfeito e com o saco vazio, mas já pensando em voltar na próxima semana para mais uma sessão de mamadas incríveis no gloryhole.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro