Jenny Lopez tem a bunda perfeita para assistir enquanto ela fode
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Jenny lopez tem a bunda perfeita para assistir enquanto ela fode Bucetas HD
Jenny Lopez é uma mulher de tirar o fôlego. Desde o momento em que a vi pela primeira vez, eu fiquei louco com a beleza do seu corpo. Eu sabia que precisava tê-la de todas as formas possíveis.
E foi assim que começou nosso caso. Jenny era uma vizinha gostosa que morava no prédio em frente ao meu. Eu sempre a via caminhando no terraço com suas roupas curtas e justas, exibindo sua bunda perfeita. Aquela bunda era a oitava maravilha do mundo para mim e eu queria mais do que apenas admirá-la de longe.
Um dia, eu não consegui resistir e a convidei para jantar no meu apartamento. Foi uma noite incrível. Jenny tinha uma beleza natural que me deixava louco. Seu sorriso, seu olhar, seu corpo... tudo nela era perfeito. E quando ela se levantou para ir embora, eu finalmente tive a coragem de dizer o que estava em minha mente.
"Jenny, eu quero você. Quero foder essa bunda perfeita até não aguentar mais." Foi assim que a convidei para a minha cama e para a minha vida.
Ela aceitou sem hesitar e assim começou nossa jornada de prazer e luxúria. Jenny era uma mulher insaciável. Ela não tinha pudores ou limites na cama. Ela me chamava de "vagabundo" enquanto eu a chamava de "puta". Era uma relação de dominação e submissão que nos levava ao êxtase.
Eu amava quando ela se ajoelhava na minha frente, com sua boca carnuda e macia me engolindo por inteiro. Ela fazia um boquete tão gostoso que me levava às nuvens. Eu segurava seus cabelos e forçava seu rosto contra meu pênis, até ela quase engasgar, só para sentir sua garganta apertada me engolindo com força.
E quando chegava a vez dela, eu fazia questão de retribuir cada chupada, cada lambida que ela me dava. Eu enfiava minha língua naquela boceta molhada e chupava com força, fazendo-a gemer alto e rebolar na minha cara. Eu adorava sentir seu gosto e ficar horas ali, explorando cada pedacinho daquela boceta deliciosa.
Mas o que eu mais desejava era aquela bunda maravilhosa. Eu a colocava de quatro e enfiava meu pau com vontade, fazendo-a gritar enquanto eu a espancava com força. Eu amava ver sua pele branquinha ficar vermelha e marcada pelas minhas mãos. Era o poder que eu tinha sobre ela, o controle que ela me permitia ter sobre seu corpo.
E quando chegava a hora de gozar, eu sempre fazia questão de dar uma bela gozada naquele rabo empinado. Eu me permitia perder toda a compostura e gritava "vai, sua cadela, toma meu leite todo". E ela adorava. Jenny gemia, pedia mais e rebolava, enquanto eu a enchia com meu líquido quente.
O tempo foi passando e nossa relação apenas se intensificava. Nós explorávamos novas posições, novas formas de prazer. E em cada uma delas, eu sempre tinha a visão daquela bunda perfeita em minha frente, me convidando para entrar e me deixar levar para o paraíso.
Jenny Lopez tinha se tornado minha amante e minha rainha. Eu era o seu vagabundo e ela, minha puta. E juntos, nós nos entregávamos a um prazer sem limites, sem julgamentos, apenas com o desejo de foder e ser fodido pela pessoa que mais amávamos nesse mundo.
E assim era nosso amor, intenso, quente e sem frescuras. Jenny Lopez tinha a bunda perfeita para assistir e foder, e eu sou o sortudo que posso chamá-la de minha.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro