Jogar com o bichano por 40 segundos.
Info
Jogar com o bichano por 40 segundos. Bucetas HD
Ela estava lá, deitada na cama com as pernas abertas, com seu bichano brilhando de tão molhado e seu olhar cheio de desejo. Eu sabia que ela queria que eu a tocasse, a penetrasse e a fizesse sentir como ninguém nunca havia feito antes.
Eu me aproximei, lentamente, desabotoando minha calça com uma mão enquanto a outra acariciava sua coxa macia. Ela se contorcendo de prazer, ansiosa, pronta para ser dominada.
Sem muitas cerimônias, enfiei dois dedos dentro dela, sentindo sua umidade e quentura envolver minhas mãos. Ela gemia alto, me incitando a ir com mais força.
Puxei seus cabelos e posicionei minha boca em seu biquinho de seios, mordendo e chupando com vontade. Ela se contorcia cada vez mais, pedindo por mais e mais. E eu, claro, não iria negar isso a ela.
Deixando seus seios de lado, me ajoelhei na cama e abocanhei seu bichano com voracidade. Eu o chupava, lambia, sugava e apertava com meus lábios, fazendo-a gemer e apertar os lençóis.
Ela se empinava, oferecendo-se para mim, e eu sabia que ela estava pronta para ser tomada por inteiro. Me posicionei entre suas pernas e fui penetrando devagar, sentindo cada centímetro dela envolver meu membro.
Eu a segurava firme, aumentando o ritmo a cada estocada, e ela gritava de prazer, pedindo por mais. Eu podia sentir sua excitação, sua respiração ofegante e seu corpo tremendo sob o meu.
Sem conseguir conter o prazer, ela chegou ao clímax, apertando meu membro com força e me fazendo gozar junto com ela. Nós dois gemíamos e nos contorcíamos num delicioso orgasmo.
Mas eu não queria parar por aí. Eu ainda tinha muito mais para dar, muitas outras formas de fazer ela delirar de prazer. Assim, levantei-a e a coloquei de quatro, como uma cadelinha no cio.
Novamente, eu penetrei nela, dessa vez com mais força e brutalidade, fazendo-a gemer alto e se entregar ao prazer. Eu segurava seus quadris e ia cada vez mais fundo, dando tudo de mim para sua satisfação.
Ela gritava meu nome, me pedindo para ir mais rápido e mais forte, enquanto eu a fazia sentir-se completa e preenchida. Eu podia sentir seu orgasmo chegando de novo e, juntos, nós alcançamos uma explosão de prazer ainda maior do que a anterior.
Exaustos, caímos na cama, um ao lado do outro, ainda tremendo de prazer. Olhei para ela e vi um sorriso de satisfação em seu rosto, e soube que havia cumprido meu papel de fazê-la sentir-se amada e desejada.
Nos abraçamos e ficamos ali, juntos, curtindo o momento e planejando o que mais poderíamos fazer para nos dar prazer. E eu só tinha uma coisa em mente: explorar cada centímetro daquele bichano por mais de 40 segundos, até ela não aguentar mais de tanto gozar.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro