judiando da buceta
ioeeeib86f8
InfoJudiando da buceta Bucetas HD
Eu nunca fui de me importar com o que os outros pensam, principalmente quando se trata de sexo. Pra mim, foder é como respirar, algo necessário e que eu não posso viver sem. E quando eu conheci a Thaís, eu soube na hora que ela seria a minha próxima vítima. Eu adoro uma buceta nova, principalmente se ela é apertadinha e desafiadora.
A Thaís era uma gostosa de parar o trânsito, toda durinha e com uma bunda que dava vontade de morder. Mas eu não queria apenas morder, eu queria judiar da buceta dela. Queria fazer ela gemer, implorar e se entregar completamente a mim. Então, convidei ela para jantar na minha casa, um jantar romântico que eu sabia que iria terminar em uma foda selvagem.
Assim que ela chegou, já fui pegando ela de jeito, beijando sua boca com vontade e apertando sua bunda gostosa. Ela se entregou aos meus beijos e eu já sabia que eu iria ter uma noite incrível. Joguei ela na cama com força, arrancando suas roupas enquanto ela gemia de tesão. Comecei a beijar seus seios, mordendo e chupando com força, fazendo ela delirar.
Quando finalmente cheguei na sua bucetinha, pude sentir o seu cheiro de excitação. Abri suas pernas e comecei a lamber com vontade, enfiando minha língua o mais fundo que eu conseguia. Ela rebolava e gemia, me chamando de gostoso e pedindo mais. Mas eu não ia dar moleza para ela, afinal, eu queria judiar da buceta dela.
Então, parei de chupar e enfiei dois dedos de uma vez, fazendo ela gritar alto de prazer. Eu sentia o seu mel escorrendo em minhas mãos enquanto eu a penetrava com força. E quando ela estava prestes a gozar, eu parei novamente, vendo a frustração no seu rosto. "Você vai ter que me implorar por mais, putinha", eu falei com um sorriso malicioso.
Ela olhou pra mim com uma mistura de raiva e desejo, mas sabia que não tinha escolha. Então, ela se ajoelhou e começou a me chupar com vontade, engolindo toda a minha pica até a garganta. Eu gemia de prazer enquanto ela me chupava, me fazendo delirar de tesão. Quando eu achei que ia gozar, puxei ela pelos cabelos e joguei ela novamente na cama com força.
Dessa vez, eu comecei a meter com força na sua bucetinha molhada, indo cada vez mais fundo e mais rápido. Eu não queria apenas prazer, eu queria vê-la sofrer um pouco também. Então, comecei a dar tapas na sua bunda enquanto a fodia, fazendo ela gemer e pedir mais. E conforme eu me aproximava do meu ápice, eu aumentava a intensidade dos tapas, fazendo ela gritar de dor e prazer.
Quando finalmente gozei, desabei em cima dela, ofegante e suando. Ela olhou pra mim com um sorriso satisfeito no rosto, sabendo que eu tinha cumprido o meu objetivo de judiar da sua bucetinha. E sabe o que é melhor? Ainda tínhamos uma noite inteira pela frente para eu continuar brincando com ela.
E foi assim que eu me diverti judiando da buceta da Thaís, uma noite que eu jamais esquecerei e que sempre me fará sorrir maliciosamente quando pensar em como fiz ela implorar por mais. Porque, vamos combinar, não há nada melhor do que ver uma mulher se entregando a você e fazendo tudo o que você mandar, não é mesmo?
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro