Kramer faz um boquete em 5 segundos.
Info
Kramer faz um boquete em 5 segundos. Bucetas HD
Kramer era um cara conhecido na vizinhança por suas habilidades orais invejáveis. Não, não estamos falando de suas habilidades de falar mais rápido do que qualquer um, mas sim de sua capacidade de fazer um boquete em 5 segundos.
Não era uma tarefa fácil, mas Kramer se orgulhava de seu talento. Ele sabia que todas as mulheres da cidade suspiravam ao pensar em sua boca envolvendo seus membros, e isso o fazia se sentir bem pra caralho.
Um dia, ele estava caminhando pela rua quando avistou uma linda jovem sentada em um banco, com uma expressão triste em seu rosto. Kramer se aproximou, sem tirar os olhos do decote generoso da moça.
"O que houve, gatinha? Posso resolver seus problemas com uma punheta ou uma lambidinha?", ele perguntou, jogando seu charme ao máximo.
A garota ficou sem graça com a abordagem vulgar, mas ao mesmo tempo, excitada com as possibilidades que aquela língua habilidosa poderia proporcionar. Ela não conseguia resistir ao sorriso safado de Kramer, então decidiu arriscar.
"Quero ver se você é tão bom quanto diz", ela provocou, abrindo suas pernas em um convite silencioso.
Kramer não precisava de mais nenhum incentivo. Ele já estava de joelhos no chão e com suas mãos habilidosas desabotoando a calça da garota. Sem perder tempo, ele caiu de boca em sua boceta molhada, chupando-a com vontade e habilidade.
A garota gemeu alto com a língua ágil de Kramer, sentindo um prazer que há muito tempo não experimentava. Ele sabia exatamente o que fazer para levá-la ao ápice, e em menos de 5 segundos ela explodiu em um orgasmo intenso.
"Sua safada! Não avisou que era tão bom assim!", ela gritou, ofegante e com as pernas tremendo.
Kramer se levantou com um sorriso vitorioso nos lábios e se afastou, dando mais um tempo para que a garota se recuperasse. Ele já estava no meio da rua quando ouviu alguém o chamando.
"Kramer, é você mesmo? O que está fazendo por aqui?", era uma voz familiar, de um velho amigo de infância.
"Eu? Só dando um trato nas garotas por aí. Quer provar também?", Kramer respondeu com seu típico deboche.
Seu amigo riu e balançou a cabeça em negação. Mas uma mulher passando na rua não conseguiu resistir à oferta. Ela caminhou até Kramer e lhe deu um tapinha no ombro.
"Eu quero um boquete em 5 segundos também", ela disse, com um sorriso malicioso.
Kramer não poderia negar o pedido de uma mulher tão tesuda. Ele a puxou para um beco próximo, onde ela foi desafiada a cronometrar o tempo. Assim que o cronômetro do celular dela foi ativado, Kramer colocou sua boca em ação, fazendo movimentos rápidos e precisos com sua língua. A garota só teve tempo de gritar de prazer antes de explodir em um orgasmo intenso, e quando olhou para o celular, já passavam 4 segundos.
"Isso é um roubo! Agora eu quero um oral de verdade!", ela disse, com um sorriso satisfeito nos lábios.
Kramer apenas riu e satisfeito com sua reputação de mestre do boquete, continuou andando pela cidade em busca de mais desafios. Com sua língua infalível e sua reputação de pegador, ele não tinha medo de nenhum desafio. E assim continuava sua jornada, sempre em busca do próximo boquete em 5 segundos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro