Lamber aro, boquete 35 segundos.
Info
Lamber aro, boquete 35 segundos. Bucetas HD
Ela sempre foi a minha vizinha mais gata. Suas curvas perfeitas e seus cabelos loiros me deixavam louco de tesão. Eu só queria poder tê-la nos meus braços e foder com ela todos os dias.
Um dia, enquanto estava na minha garagem arrumando algumas ferramentas, fingi esquecer algum objeto na casa dela só para ter uma desculpa para bater na sua porta. Quando ela abriu, estava apenas de calcinha e sutiã. Meu pau ficou duro na mesma hora.
Ela sorriu para mim e perguntou o que eu queria. Sem conseguir controlar meus impulsos, disse que gostaria de lamber o aro dela. Ela fez uma cara de surpresa, mas depois riu e disse que eu era um tarado.
Mas não me importava, eu já estava completamente excitado e não conseguia mais disfarçar. Ela me convidou para entrar e foi até a cozinha pegar uma taça de vinho para bebermos. Enquanto ela se afastava, eu olhava fixamente para sua bunda deliciosa, imaginando como seria lamber aquele aro e sentir o sabor da sua pele.
Muito safada, ela voltou com o vinho e começamos a conversar. Eu tentava disfarçar, mas ela percebeu o meu estado e começou a provocar, esfregando o pé no meu membro. Eu me contorcia de tesão, querendo mais e mais.
Sem perder tempo, ela me beijou loucamente e, enquanto nossas línguas se entrelaçavam, ela começou a fazer carícias no meu pau, que já estava explodindo de tão duro. Ela se ajoelhou e tirou minha calça, revelando meu membro pulsante.
Sem rodeios, ela lambeu meus testículos e foi subindo com a língua até chegar na cabeça do meu pau. Ela o chupava com vontade, enquanto se masturbava e gemia de prazer. Eu não aguentava mais de tanto tesão e, num movimento rápido, virei-a de costas e a coloquei de quatro.
A visão daquela bunda maravilhosa aberta na minha frente me deixou ainda mais louco. Sem piedade, comecei a lamber o aro dela, passando a língua por toda sua extensão e me deliciando com seu gosto. Ela gemia e rebolava, me incitando a continuar.
Depois de alguns minutos, ela estendeu a mão e pegou meu pau, guiando-o até a sua entrada. Eu a penetrei com força e comecei a estocar com força e rapidez. Ambos gemiam e suavam de prazer, perdidos no êxtase do momento.
Não demorou muito para que chegássemos juntos ao orgasmo. Eu gozei com força dentro dela, enquanto ela se contorcia de prazer. Caímos exaustos na cama, nos olhando e sorrindo satisfeitos.
Foi aí que ela disse que adorou lamber o meu aro e que gostaria de fazer isso de novo. Eu sorri e disse que com certeza faríamos isso muitas vezes mais. E assim começou uma relação intensa e quente entre eu e minha vizinha, em que sempre que possível, fazemos questão de lambermos os aros um do outro e nos deliciarmos com prazeres inexplorados.
Desde então, nunca mais pude olhar para ela sem lembrar daquele dia em que pedi para lamber o seu aro e acabei descobrindo um prazer ainda maior. E agora, sempre que vejo o carro dela estacionado na garagem, só consigo pensar em fazer um boquete de 35 segundos e depois lamber o seu aro de novo, até atingir o clímax. O que posso dizer? Somos amantes safados e loucos por sexo. E esses são apenas alguns dos nossos fetiches mais vulgares e prazerosos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro