Levei a acompanhante para o motel e fiz com que fizesse sexo oral por 98 segundos.
Info
Levei a acompanhante para o motel e fiz com que fizesse sexo oral por 98 segundos. Bucetas HD
Estava cansado da mesma rotina de sempre, chegar em casa, comer e dormir. Queria algo diferente, algo que me deixasse totalmente saciado e satisfeito. Foi então que resolvi contratar uma acompanhante de luxo. Pesquisei bem antes de escolher a melhor opção e quando vi as fotos daquela morena deliciosa, não pensei duas vezes. Marquei um encontro em um motel de luxo, afinal, merecia desfrutar do melhor.
Quando a vi chegando, meu desejo aumentou ainda mais. Ela era ainda mais gostosa pessoalmente, seu corpo escultural me deixava louco de tesão. Entramos no quarto e já comecei a despir aquela deusa. Ela, por sua vez, foi logo tirando a roupa enquanto me olhava intensamente, sabia que eu a queria. E eu a queria mesmo, queria esfregar meu corpo no dela, sentir o toque da sua pele macia e quente.
Depois de alguns beijos e amassos, me sentei na cadeira na beira da cama e ordenei: "Faz um showzinho pra mim, rebola essa bunda gostosa que você tem". Ela sorriu e começou a se exibir para mim, rebolando e se tocando enquanto eu me deliciava com a visão daquele corpo de deixar qualquer homem enlouquecido. Mas eu queria mais, muito mais.
Me levantei e a puxei pelo cabelo, a jogando na cama. Abri suas pernas e comecei a chupá-la com voracidade, fazendo-a gemer de prazer. Ela adorava, pedia mais e eu não parava. Usava minha língua para explorar cada centímetro da sua intimidade, levando-a à loucura. Queria que ela gozasse na minha boca, queria sentir seu gosto em mim.
Mas então eu pensei: "É hora de fazer ela me pagar pelo prazer que estou lhe proporcionando". Me posicionei em frente a ela, com meu pênis duro e pulsante na altura do seu rosto. "Chupa, sua puta. Quero que faça um boquete como nunca fez antes". Sem esperar sua resposta, enfiei meu membro em sua boca e comecei a ditar o ritmo. Ela engolia tudo, lambia minhas bolas e passava a língua pelo meu pau, me levando ao êxtase.
Continuei empurrando meu quadril em direção à sua boca, fazendo com que ela engasgasse algumas vezes, mas eu queria ainda mais. Enquanto ela me chupava, eu a acariciava, tocando seus seios e sua bunda. E quando finalmente não consegui mais segurar, gozei em sua boca e ela engoliu tudo, sem desperdiçar uma gota sequer.
Me deitei ao seu lado, satisfeito mas ainda com energia para continuar. Então a virei de costas e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto. Eu a estocava com vontade, segurava seus cabelos e a chamava de vadia, o que apenas aumentava seu prazer. Eu queria que ela gozasse novamente, que sentisse o prazer que só eu podia lhe proporcionar.
E ela gozou, gritou, se contorceu na cama enquanto eu ainda a penetrava com força. E então eu gozei novamente, dessa vez dentro dela. Ambos calejados e suados, mas satisfeitos. Levantei e peguei uma taça de champanhe, brindando ao momento que acabamos de compartilhar.
No final, percebi que valia a pena gastar um pouco mais para ter momentos como esse. Sair da rotina, esquecer os problemas e se entregar ao prazer, sem nenhum pudor ou julgamento. E aquela acompanhante, com certeza, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Afinal, ela me proporcionou 98 segundos de puro êxtase, e me deixou totalmente saciado por horas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro