Loira peituda perfeita Frances Bentley goza de um creampie grátis em 11 minutos
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Loira peituda perfeita frances bentley goza de um creampie grátis em 11 minutos Bucetas HD
Ela era uma loira perfeita, daquelas que você vira o pescoço na rua só para olhar. Seios grandes, coxas grossas e um olhar de safada que te fazia perder a cabeça. Seu nome era Frances Bentley e ela era o sonho de consumo de qualquer homem que gostasse de uma boa foda.
Eu a conheci em uma festa de fim de ano da empresa. Ela estava com um vestido justo que realçava seu corpão e eu já me excitei só de olhar para ela. Mas, como sempre, ela estava cercada por vários homens babando, e eu não tinha coragem de me aproximar.
Até que, em um momento de descuido dos marmanjos, ela ficou sozinha na pista de dança e eu aproveitei para me aproximar e puxar conversa. Rolou uma química instantânea entre nós e, logo em seguida, estávamos nos beijando loucamente em um canto da festa.
Fomos para o meu carro e, enquanto eu dirigia, ela já estava passando a mão pelo meu pau, me deixando louco de tesão. Não aguentei chegar em casa e parei o carro em um beco escuro, onde ela se ajoelhou e começou a me chupar como se fosse a última rola do mundo.
Sua garganta profunda me fez gemer alto e eu estava quase gozando quando ela parou, me olhou com aquele olhar de safada e disse: "Agora é minha vez, gostoso." Ela me puxou para o banco de trás, subiu em cima de mim e começou a rebolar no meu pau, que já estava latejando de tanto tesão.
Ela gemia alto, com uma voz sexy e um sotaque que me deixava ainda mais excitado. Eu a segurava pela cintura e ajudava nos movimentos, enquanto ela me beijava e mordia meu pescoço, me deixando completamente louco.
Não demorou muito para eu gozar e ela continuou cavalgando, até que seu gemido se intensificou e ela gritou de prazer, gozando também. Foi uma das melhores fodas da minha vida e, a partir daquele momento, eu estava completamente apaixonado por aquela loira peituda.
Nos encontramos ainda algumas vezes, sempre em lugares diferentes e em horários inusitados. Ela era uma ninfomaníaca insaciável e eu me deliciava em satisfazer todas as suas fantasias. Eu nunca me cansava daquela boca que me chupava até me fazer gozar e daquela buceta que me engolia inteiro.
Até que um dia, ela me convidou para ir à sua casa. Eu pensei que seria apenas mais uma noite de sexo selvagem, mas quando cheguei lá, ela me apresentou ao seu marido. Sim, ela era casada e me usava apenas para satisfazer suas vontades sexuais.
Fui tomado por uma mistura de sentimentos: raiva, por ter sido usado, mas também excitação, por saber que estava sendo cúmplice de uma traição descarada. Enquanto o marido dela assistia, ela me chupava e cavalgava no meu pau como se não houvesse amanhã.
Foi uma das situações mais vulgares e ao mesmo tempo mais excitantes que já vivi. Eu me sentia um garanhão sendo compartilhado por um casal tarado. E, quando chegamos ao ápice juntos, ela me deu um presente: um creampie grátis que eu jamais esquecerei.
Deitei ao lado dela, ofegante e feliz, e ela me disse: "Você foi um bom garoto. Agora, vaza." Nunca mais a vi depois disso, mas sempre que lembro dessa história, meu pau fica duro e meu coração acelera. Frances Bentley, você foi e sempre será a minha loira peituda perfeita.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro