MADRasta PEITUDA DÁ O MELHOR BOQUETE NO PAU PARA O ENTENDADO E DEPOIS ELES TRANSAM, SEXO AMADOR REAL EM CASA COM MADRASTA E ENTENDADO 10min
Info
Madrasta peituda dÁ o melhor boquete no pau para o entendado e depois eles transam, sexo amador real em casa com madrasta e entendado 10min Bucetas HD
Eu sempre tive um tesão fudido pela minha madrasta gostosa. Ela era uma puta de uma MILF peituda, daquelas que faziam qualquer pau baixar as calças rapidinho. Desde que ela se casou com o meu velho, eu ficava com o pau latejando toda vez que a via andando pela casa, rebolando aquele rabão delicioso.
Mas eu nunca tive coragem de fazer nada, afinal, ela era a mulher do meu pai. Mas numa tarde qualquer, enquanto eu estava no quarto batendo uma punheta pensando nela, ela acabou entrando sem bater na porta. Eu tentei disfarçar e cobrir o pau com as mãos, mas ela já tinha visto tudo. E para a minha surpresa, ela não ficou brava, pelo contrário, começou a sorrir safada e disse que sempre soube que eu me esfregava pensando nela.
Fiquei sem palavras, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela já estava de joelhos na minha frente, com aquela boca carnuda e vermelha aberta, pronta para engolir o meu pau. E ela fez isso com uma maestria que me deixou louco. Ela chupava com tanta vontade que dava para sentir a garganta dela engolindo cada centímetro do meu pau. E ela ainda deu umas lambidas no meu saco, alternando entre chupar e lamber, me levando à loucura.
Depois de me deixar quase gozando na boca dela, ela se levantou e tirou a blusa, revelando aqueles peitos grandes e firmes, com mamilos rosados e pontudos. E eu não pude resistir, comecei a chupar aquelas tetas deliciosas enquanto ela gemia e rebolava na minha cara. Minhas mãos agarraram a bunda dela e apertaram com força, deixando-a ainda mais excitada.
Ela então me jogou na cama e tirou a saia, revelando uma calcinha vermelha rendada que deixava a buceta dela toda marcada. Ela se ajoelhou na cama e começou a rebolar no meu pau, esfregando-o na entrada da buceta molhada dela. Eu estava louco de tesão e pedi para ela sentar no meu pau. Ela atendeu prontamente e, com uma habilidade impressionante, foi descendo até que meu pau entrasse todo dentro daquela xota apertada.
Eu estava gemendo feito um animal, segurando naquela bunda gostosa e dando tapas fortes. Ela cavalgava com vontade, rebolando e mexendo aqueles peitos enormes na minha cara. Eu não consegui aguentar por muito tempo e gozei feito um cavalo dentro dela.
Mas a diversão não acabou por aí. A madrasta safada ainda pediu para eu chupar a buceta dela enquanto ela se masturbava, gozando na minha cara. Depois ela ainda me deu o cuzinho, de quatro na cama, gemendo alto e pedindo para ser fodida com força. E assim eu fiz, metendo com raiva até que ela gozasse novamente.
A partir desse dia, eu e minha madrasta passamos a ter relações frequentes, sempre que meu velho não estava em casa. E a cada vez que trepamos, descobrimos novas formas de nos dar prazer. O sexo entre nós é proibido e perigoso, mas é o melhor que já tive na vida. E eu não trocaria por nada no mundo. Afinal, qual homem não sonha em foder com uma madrasta peituda e safada?
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro