Madrasta pervertida deixa ele gozar em sua buceta peluda 5 minutos
Info
Madrasta pervertida deixa ele gozar em sua buceta peluda 5 minutos Bucetas HD
Ela era uma madrasta pervertida e sabia que o enteado a desejava. Desde que se mudaram para a mesma casa, ela sentia sua presença o tempo todo. E não podia negar, ela também o desejava. Não era a toa que sempre usava roupas provocantes e sorria de maneira sugestiva sempre que ele estava por perto.
Um dia, quando seu marido estava viajando a trabalho, ela decidiu provocá-lo ainda mais. Vestida apenas com um roupão de seda, ela entrou no quarto do enteado e se deitou na cama ao seu lado. Ele estava assistindo TV e não conseguiu esconder sua surpresa e excitação ao vê-la tão próxima.
"O que você está fazendo aqui, madrasta?", ele perguntou entre suspiros.
"Não precisa fingir para mim. Eu sei que você me deseja", ela respondeu com um sorriso malicioso.
Ele engoliu em seco e ela se aproximou, colocando sua mão por baixo do roupão e acariciando seu membro já duro. Sua respiração ficou ainda mais pesada e ele não conseguiu resistir. Começaram a se beijar com urgência, suas mãos percorrendo os corpos um do outro.
Ela não esperava que seu enteado fosse tão bem dotado e ficou ainda mais excitada ao sentir seu tamanho e grossura em suas mãos. Ela queria chupá-lo ali mesmo, mas decidiu que dariam um jeito de ficarem mais confortáveis.
Ele a empurrou na cama e rasgou seu roupão, revelando seu corpo voluptuoso. Seios grandes, coxas grossas e uma buceta peluda que ele mal podia esperar para saborear. Ele a beijou intensamente enquanto explorava seu corpo com suas mãos ávidas.
Ela gemia alto, arranhando suas costas com as unhas e pedindo para ele meter logo em sua buceta molhada. Ele não perdeu tempo e se posicionou entre suas pernas, entrando nela com força e sentindo sua maciez e calor envolvendo seu membro. Ela rebolava e gemia, dizendo palavras obscenas que só o deixavam ainda mais excitado.
Eles transaram como animais, em diversas posições, sem se importar com mais nada além do prazer que estavam sentindo. Ele a chupava e ela gozava em sua língua, mordendo os lábios para não gritar de tanto prazer. E quando ela finalmente o permitiu gozar dentro dela, ele não conseguiu segurar por muito tempo. Ele encheu sua buceta com seu gozo quente e ela riu, dizendo que ficaria grávida de seu enteado.
Eles se deitaram exaustos e ela pediu para que ele ficasse mais um tempo, afinal ainda tinham alguns dias sozinhos em casa. E assim foi, durante toda a semana, eles se revezavam entre momentos de ternura e explosões de paixão. Ele gozou em sua boca, em seus seios, em sua buceta, em todos os lugares que podiam imaginar.
No último dia, seu marido voltou para casa mais cedo e ela teve que se despedir de seu amante secreto. Mas ela nunca mais o veria com os mesmos olhos. Ele seria sempre seu enteado e amante, e ela seria sempre sua madrasta pervertida. E nada nem ninguém poderia mudar isso.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro