Madrasta sexy 17 min
Info
Madrasta sexy 17 min Bucetas HD
Aos 19 anos, eu já estava acostumado com a presença da minha madrasta sexy em casa. Ela tinha se casado com o meu pai alguns anos antes e, desde então, vinha morar conosco. Mas eu nunca poderia imaginar o que estava prestes a acontecer naquela tarde.
Eu estava entediado, jogado no sofá, quando senti uma mão deslizar pelo meu pescoço. Meu coração disparou ao perceber que era a mão da minha madrasta. Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou: "Ei, novinho, quer dar uma volta comigo?".
Eu mal consegui acreditar no que estava acontecendo. Minha madrasta, que sempre foi tão severa e séria, estava me convidando para sair. Eu não pensei duas vezes e aceitei o convite.
Fomos para um restaurante, bebemos alguns drinks e eu me sentia cada vez mais excitado com a proximidade dela. Quando voltamos para casa, ela me convidou para entrar no quarto dela. Minha mente estava a mil, mas eu obedeci.
Ela me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e roçar seu corpo no meu. Eu estava delirando, era como um sonho se tornando realidade. Ela me deitou na cama e arrancou minha camiseta, beijando e mordendo meu peitoral. Eu estava perdido, completamente dominado pelo desejo.
Minha madrasta foi descendo até chegar na minha calça, abriu o zíper e tirou meu pau para fora. Ela começou a chupá-lo com vontade, enquanto eu gemia e me contorcia de prazer. Eu nunca tinha sentido nada parecido. Ela sabia exatamente o que estava fazendo e eu me entreguei completamente.
Depois de me deixar louco de tesão, ela subiu em cima de mim e sussurrou em meu ouvido: "Agora é a sua vez de me dar prazer, novinho". Eu não precisava de mais nenhum incentivo, comecei a chupar seus seios e desci até sua buceta, que já estava molhada e pronta para ser devorada.
Eu passava a língua em seu clitóris e ela rebolava e gemia de prazer. Foi uma das coisas mais excitantes que já vivi. Depois de gozar várias vezes, ela me puxou e me penetrou com força. Eu não conseguia acreditar que estava transando com a minha madrasta.
Nós transamos por horas, em todas as posições possíveis. Eu não conseguia mais segurar o orgasmo e gozei dentro dela, fazendo-a gritar de prazer. Foi uma experiência única e incrível.
Desde então, eu e minha madrasta nos encontramos secretamente sempre que temos oportunidade. Ninguém nunca desconfiou de nada, mas eu acho que isso só torna tudo mais excitante.
E assim, eu me tornei o amante da minha madrasta, a secretária do meu desejo e a dona do meu prazer. Com ela, eu descobri um universo de sensações que eu nunca imaginei existir. E continuamos a nos encontrar, sempre que podemos, em segredo, para mais uma tarde de prazer proibido.
É claro que essa história não tem um final feliz convencional, mas eu não poderia estar mais satisfeito com o que temos. Eu e minha madrasta arriscamos tudo por um amor proibido e somos, além de amantes, cúmplices nesse segredo que nos une.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro