Madrasta tem seu coño tocado em uma sessão de massagem de 10 minutos.
Info
Madrasta tem seu coño tocado em uma sessão de massagem de 10 minutos. Bucetas HD
Ela era a madrasta mais gostosa que eu já tinha visto. Com seus longos cabelos negros e curvas perfeitas, ela não deixava ninguém indiferente. E o pior de tudo é que ela era minha madrasta.
Desde que meu pai se casou com ela, eu não conseguia tirar os olhos de cima dela. Sua presença era avassaladora e a cada dia eu me pegava desejando-a cada vez mais.
Um dia, minha madrasta estava se queixando de dores nas costas e eu não pude deixar de oferecer uma massagem. Ela aceitou, e eu estava determinado a aproveitar essa oportunidade para tocar em sua pele macia e desejada.
Ela se deitou na cama com a barriga para baixo, e eu comecei a massagear suas costas com cuidado, mas com firmeza. Senti sua pele quente sob minhas mãos e meu desejo aumentou a cada toque. Eu estava ficando cada vez mais excitado, e podia sentir meu membro duro.
Sem poder resistir, eu abaixei minhas mãos e comecei a massagear suas coxas. Minha madrasta suspirou e eu continuei, me aproximando cada vez mais de seu coño. Eu podia sentir seu calor e sua umidade, e isso só me deixava mais excitado.
Eu me inclinei e sussurrei em seu ouvido, perguntando se ela gostava da massagem. Ela gemeu e eu sabia que ela estava gostando. Com uma mão, continuei massageando suas coxas, enquanto a outra se aventurava para dentro de sua calcinha, tocando seu clitóris.
Ela arfou e seu corpo se contorceu sob meus toques. Eu estava perdido em um mar de desejo, e não pude resistir mais. Tirei sua calcinha e continuei a massagear seu coño, sentindo sua umidade em meus dedos.
Ela se virou para me encarar, com o rosto corado e uma expressão de luxúria em seus olhos. Sem dizer uma palavra, ela se inclinou e começou a me beijar. Suas mãos percorriam meu corpo, deixando-me ainda mais excitado.
Eu me livrei de minhas roupas e nós dois nos entregamos a um beijo desesperado. Minha madrasta abriu as pernas e eu me posicionei entre elas. Com um olhar de desejo e uma mão em meu membro, ela me guiou para dentro dela.
Eu a penetrei com força e nós gememos juntos. Seu coño era quente, apertado e extremamente molhado. Eu a fodia com força, e ela rebolava sob mim, pedindo mais.
Nós nos movíamos em perfeita sincronia, e eu podia sentir seu orgasmo se aproximando. Com uma mão em meu pescoço e a outra em meu membro, ela me levou ao limite e gozamos juntos em um momento de êxtase absoluto.
Depois que recuperamos o fôlego, nos deitamos lado a lado, nossos corpos ainda unidos. Eu olhei para ela e vi o brilho em seus olhos. Sabia que aquele momento seria lembrado por muito tempo.
E foi assim que minha madrasta teve seu coño tocado em uma sessão de massagem de 10 minutos. Um momento de prazer proibido entre um enteado e sua madrasta, mas que nós dois desejávamos há muito tempo.
Desde então, nossa relação mudou. Agora, eu era o responsável por aliviar suas dores nas costas e satisfazer seus desejos mais íntimos. E não posso negar, era um papel que eu adorava desempenhar.
Apesar de sabermos que era errado, não conseguíamos resistir um ao outro. E a cada
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro