Mãe madura se masturbando de pertinho por 4 minutos
Info
Mãe madura se masturbando de pertinho por 4 minutos Bucetas HD
A mãe madura estava em casa sozinha, aproveitando o momento para se permitir um pouco de prazer. Seu marido estava viajando a trabalho e seus filhos estavam na escola, o que significava que ela tinha algumas horas para si mesma. Ela sempre teve um apetite sexual insaciável e não conseguia resistir à tentação de se masturbar.
Ela fechou as cortinas do quarto e trancou a porta antes de se deitar na cama, completamente nua. Com uma mão em seu peito e a outra em sua coxa, ela começou a acariciar seu corpo, sentindo seus mamilos endurecerem e seu clitóris latejar de excitação.
Com movimentos suaves e sensuais, ela deslizou a mão entre as pernas e encontrou seu clitóris, começando a massageá-lo com carinho. Ela fechou os olhos e deixou que suas fantasias mais íntimas a levassem ao limite do prazer.
Enquanto se tocava lentamente, ela imaginava um homem forte e vigoroso a penetrando, fazendo-a gemer e gritar de prazer. Sua mão acelerou os movimentos, seus dedos mergulhando cada vez mais fundo em sua boceta molhada.
Ela gemeu alto quando atingiu seu primeiro orgasmo, seu corpo tremendo de êxtase enquanto ela se contorcia na cama. Mas ela não parou por aí, sua fome por prazer só aumentando. Ela queria mais.
Continuando a se masturbar, ela se imaginou sendo tocada por vários homens de uma só vez. Sua boceta estava agora encharcada e seus dedos deslizavam facilmente dentro dela. Ela podia sentir os espasmos de prazer se aproximando novamente e não tinha medo de se permitir ter outro orgasmo.
Com um gemido estrondoso, ela atingiu o clímax mais uma vez, seu corpo convulsionando em ondas de prazer. Ela não conseguia se conter, era quase como se sua boceta estivesse pedindo por mais.
Ela pegou um vibrador escondido debaixo do travesseiro e, sem hesitar, o ligou e o dirigiu diretamente ao seu clitóris pulsante. O aparelho emitiu fortes vibrações, fazendo com que ela se contorcesse de prazer enquanto se masturbava freneticamente.
Sua mão livre percorria seu corpo, acariciando seus seios, apertando seus mamilos e descendo até sua boceta, onde seus dedos se juntaram ao vibrador em um movimento frenético. Ela se sentia no paraíso, completamente entregue à luxúria do momento.
Não demorou muito para que ela chegasse ao terceiro orgasmo, desta vez ainda mais intenso do que os anteriores. Sua mente estava turva de prazer, mas ela ainda queria mais. Ela se sentia como uma fera faminta por sexo e não conseguia parar de se tocar.
Usando o vibrador em diferentes velocidades, ela descobriu novas sensações e se permitiu mergulhar em um mundo de fantasias sexuais. E assim, durante mais alguns minutos, ela se masturbou repetidas vezes, até que finalmente seu corpo ficou saciado, cansado e satisfeito.
Depois de passar um tempo recuperando o fôlego, ela finalmente se levantou da cama, sua boceta ainda latejando de prazer. Ela sorriu para si mesma, satisfeita e orgulhosa por ter se permitido esse tempo de prazer e autoexploração.
Ela se vestiu, arrumou a cama e estava prestes a sair do quarto quando se deparou com uma surpresa - seu marido voltara mais cedo da viagem. Sempre safada, ela o seduziu naquela mesma tarde, mais uma vez desfrutando de um sexo intenso e prazeroso com o homem que amava.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro