Mãe solteira com buceta apertada sendo fodida com força em uma buceta molhada por 13 minutos.
Info
Mãe solteira com buceta apertada sendo fodida com força em uma buceta molhada por 13 minutos. Bucetas HD
Eu sabia que estava correndo um risco fodido quando me tornei uma mãe solteira. Mas essa foi a única escolha que tive depois que meu ex-marido me abandonou assim que descobri que estava grávida. Eu não culpo minha filha, ela é a luz da minha vida, mas a vida como mãe solteira é foda dura.
Desde então, tenho tido dificuldades em encontrar um cara que me queira e que esteja disposto a assumir uma mãe solteira e sua bagagem emocional. Então, quando encontrei esse cara, ele era diferente de todos os outros. Ele não se importava com o fato de eu ser mãe solteira, ele só queria me comer.
E eu digo que ele estava com essa buceta que não estava sendo fodida há muito tempo. Eu estava faminta por pau, necessitando de uma boa foda para me livrar do estresse constante de ser mãe solteira. Então, quando ele me chamou para sair e eu concordei, eu já estava com a buceta molhada só de pensar no que poderia acontecer.
Eu o encontrei em um bar perto de sua casa e desde o primeiro olhar eu sabia que iria ser fodido maravilhosamente. Ele era alto, musculoso e exalava um cheiro de masculinidade que me deixava doida. Nós conversamos por um tempo e logo saímos do bar em sua moto. Eu me agarrei a ele, sentindo seu corpo forte por trás de mim enquanto ele acelerava pelas ruas.
Quando chegamos à sua casa, ele não perdeu tempo. Ele me levou para seu quarto e me jogou na cama. Eu mal conseguia respirar de tanta excitação. Ele subiu em cima de mim, apertando meus seios enquanto beijava meu pescoço. Eu arranhei suas costas, ansiosa por mais.
Ele desabotoou minha calça jeans e começou a acariciar minha buceta por cima da calcinha. Eu estava gemendo alto, implorando por mais. Ele finalmente puxou a calcinha para baixo e começou a lamber minha buceta apertada. Ele sabia o que estava fazendo, me provocando, me fazendo gemer mais alto a cada passada de língua.
Eu estava tão excitada que não conseguia mais me controlar. Eu o puxei para cima de mim e comecei a desabotoar sua calça. Ele tirou a camiseta e eu finalmente pude ver seu peito definido. Eu comecei a chupar seus mamilos e ele gemeu alto. Eu nunca tinha visto um homem se contorcer tanto com uma simples chupada nos mamilos. Isso me deixou ainda mais excitada.
Ele tirou a calça e o pau saltou para fora. Era enorme e duro como pedra. Eu não aguentei mais e comecei a chupar, saboreando cada centímetro. Ele gemia alto, agarrando meus cabelos e empurrando minha cabeça mais fundo. Eu chupei com força, querendo tudo dentro de mim.
Ele então me jogou na cama novamente e puxou minhas pernas para cima, expondo totalmente minha buceta. Ele enfiou seu pau com força em mim e eu gritava de prazer. Ele começou a bombar com força, entrando e saindo sem piedade. Eu não me importava com nada mais, só queria ser fodida pelo resto da noite.
Eu gozei várias vezes, meu corpo tremendo sob seu corpo suado. Ele finalmente gritou de prazer e gozou dentro de mim, me deixando toda molhada. Ficamos deitados por alguns minutos, recuperando o fôlego e nos beijando apaixonadamente.
No final, ele me prometeu que não se importava com o fato de eu ser mãe solteira. Ele só queria me foder daquele jeito todas as noites. E eu sabia que, com ele, eu não precisava me preocupar com nada mais. Ele seria minha dose diária de prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro