Masturbação e sexo oral em 69 de calcinha azul claro 14 minutos.
Info
Masturbação e sexo oral em 69 de calcinha azul claro 14 minutos. Bucetas HD
Ela era uma gata, daquelas que deixam qualquer homem babando. Pele macia, cabelos sedosos e um olhar que já era o suficiente para me deixar duro. E quando ela vestia aquela calcinha azul claro, meu pau ficava ainda mais firme.
Foi numa noite de sexta-feira, quando eu a convidei para ir ao meu apartamento. A ideia era assistir um filme, mas eu tinha outros planos em mente. Assim que ela chegou, eu a beijei com vontade, já puxando sua cintura para perto de mim. Suas mãos já percorriam meu corpo, e eu podia sentir sua excitação através do toque de suas mãos.
Sentamos no sofá e começamos a nos beijar mais intensamente. Eu sugava seus lábios, enquanto minhas mãos deslizavam por suas coxas e bunda. Senti seu corpo se contorcer quando alcancei sua intimidade por cima da calcinha. Ela estava molhada e eu podia sentir o calor que emanava de sua bucetinha.
Sem perder tempo, abaixei sua calcinha e comecei a lamber seus lábios vaginais. Ela gemia baixinho, enquanto eu chupava e mordiscava seu clitóris. Ela estava trêmula e eu sabia que estava prestes a gozar. Então, antes que ela pudesse atingir o orgasmo, parei e a puxei para o meu colo.
Ela me beijava com vontade, enquanto eu tirava minha calça e camiseta, ficando apenas de cueca. Ela começou a acariciar meu pau por cima da cueca, e eu estava enlouquecendo. Então, ela se ajoelhou na minha frente e puxou minha cueca para baixo, revelando meu pau duro e pulsante.
Ela o segurou com firmeza e começou a chupar com vontade. Seus lábios quentes e sua língua habilidosa me levaram ao céu em poucos segundos. Eu gemia e segurava seus cabelos, guiando seus movimentos. Ela chupava com gula, colocando tudo na boca e lambendo minha glande com a ponta da língua.
Eu estava quase explodindo quando ela se levantou e me beijou novamente. Então, coloquei-a de quatro no sofá e comecei a penetrar sua buceta molhada. Ela gemia alto e eu socava com vontade, enquanto apertava e mordia sua bunda. A cada estocada, podia sentir seu corpo se contorcendo de prazer.
Então, a coloquei de costas no sofá e continuei a socar forte. Eu podia ver seu rosto de prazer e eu queria mais. Comecei a penetrar sua buceta com dois dedos, enquanto chupava e lambia seu clitóris. Ela estava enlouquecendo e eu podia sentir sua buceta apertando meus dedos.
Não aguentando mais, pedi para que ela ficasse de joelhos no chão e gozei em sua boca. Ela chupou e engoliu tudo, enquanto eu gemia e tremia de prazer. Ficamos ali um tempo, ofegantes e suados, nos recuperando do orgasmo.
Ainda cheios de tesão, voltamos para o sofá e ela se ajoelhou novamente, dessa vez para um clássico 69. Eu chupava sua buceta com vontade, enquanto ela chupava meu pau com maestria. Eu podia sentir a umidade e o sabor de seu gozo em minha língua, e isso só me deixava com mais vontade de foder com ela.
Em poucos minutos, atingimos o orgasmo mais uma vez. Eu gozei em sua boca e ela gozou em minha língua. Ficamos ali, exaustos e saciados, nos olhando e sorrindo. Aquele era o início de uma noite que prometia muito mais prazer e luxúria. E nós dois estávamos mais do que prontos para nos entregar a todos os desejos carnais que ainda estavam por vir.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro