Meia-irmã Curvilínea com Seios Grandes Faz um Boquete que Termina com uma Gozada Entre os Seios 14 min
Info
Meia-irmã curvilínea com seios grandes faz um boquete que termina com uma gozada entre os seios 14 min Bucetas HD
Era mais um dia monótono na casa dos meus pais, até que minha meia-irmã curvilínea entrou pela porta da frente. Já fazia alguns meses que ela tinha se mudado para a minha cidade para estudar, e desde então, eu não conseguia tirar os olhos dela.
Com seus seios grandes e voluptuosos, curvas hipnotizantes e um sorriso malicioso, não havia como resistir. Eu tinha que me conter ao máximo para não cair em tentação e colocar tudo a perder.
Mas naquele dia, ela chegou em casa com uma saia justa e um top decotado que deixavam seus atributos ainda mais evidentes. Não consegui me conter e a abracei apertado, sentindo seus seios macios pressionando contra meu peito.
"O que você está fazendo, seu safado?", ela disse com um sorriso no rosto.
"Não consigo me controlar perto de você", respondi, enfim confessando meus desejos por ela.
Ela me olhou nos olhos e eu soube que ela sentia o mesmo. Sem pensar duas vezes, nos beijamos com fervor e nossas mãos exploravam cada pedacinho do corpo um do outro.
Sempre soube que minha meia-irmã era uma mulher experiente e, com seus 27 anos, era mais velha que eu. Ela sabia exatamente o que estava fazendo quando me ajoelhou no chão e desabotoou minha calça.
"Quero sentir você entre meus seios", ela disse com voz rouca e um brilho de desejo nos olhos.
Eu não podia acreditar que finalmente estava vivendo essa fantasia que me perseguia há tanto tempo. Ela se ajoelhou à minha frente e seus lábios envolveram meu membro já duro e pulsante.
Com habilidade e maestria, ela alternava entre chupar, lamber e acariciar meu pau. Eu estava no paraíso e não queria que aquilo acabasse tão cedo.
Até que ela parou de repente e me olhou com aquela malícia característica. Sem dizer nada, ela me guiou entre seus seios macios e apertados, fazendo movimentos de vai e vem enquanto olhava para mim com um sorriso safado nos lábios.
Eu não sabia mais se estava sonhando ou se aquilo era realidade, mas não queria questionar. Só queria aproveitar cada segundo daquele prazer indescritível que minha meia-irmã me proporcionava.
Ela aumentou o ritmo e eu sabia que não iria demorar muito para gozar. Com um gemido alto, eu me deixei levar pelo orgasmo, soltando jatos de porra quente entre aqueles seios grandes e perfeitos.
Ela sorriu satisfeita e limpou o sêmen do seu corpo com as mãos, levando os dedos até a boca e chupando-os com gosto. Não havia nada mais excitante do que ver minha meia-irmã em ação, realizando minhas fantasias mais íntimas.
Depois daquele dia, não conseguimos mais disfarçar nossos desejos e finalmente assumimos nosso relacionamento proibido. E que relação incrível e ardente tínhamos.
Minha meia-irmã era minha parceira ideal, sempre disposta a realizar minhas fantasias mais perversas e a ser minha puta safada na cama.
Era um segredo que compartilhávamos apenas entre nós, um fogo que ardia intensamente e nos mantinha sempre com sede de mais. E eu sabia que não iria me cansar nunca de experimentar tudo o que ela tinha para me oferecer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro