Meia-irmã quente chupando 8 minutos
Info
Meia-irmã quente chupando 8 minutos Bucetas HD
Eu sempre soube que tinha algo de diferente naquela minha meia-irmã gostosa. Desde criança, eu babava por ela, mas nunca imaginei que um dia poderia estar comendo aquela delícia. Mas a vida é cheia de surpresas e um dia, quando eu já tinha uns 20 anos, ela veio morar com a gente. A gente era meio distante, até porque ela é uns 5 ou 6 anos mais nova que eu, nem lembro direito. O tempo passou e a gente acabou se aproximando naturalmente, afinal, éramos da mesma família e morávamos juntos.
Mas eu nunca pensava em pegar ela, até o dia que entrou no meu quarto de shortinho curto e blusa decotada. Puta que pariu, aquilo me deixou louco! Meu pau ficou duro na mesma hora e eu comecei a fantasiar sobre ela. Como seria chupar aqueles peitos durinhos e morder aquela bunda redonda? Comecei a bater uma punheta imaginando aquela cena, mas tive que parar porque ela já estava na sala e eu não queria ser pego batendo uma olhando pra ela.
Os dias foram passando e eu não conseguia tirar minha meia-irmã da cabeça. Eu evitava ficar sozinho com ela, porque sabia que minha vontade era de agarrar ela ali mesmo e comer ela bem gostoso. Mas um dia, chegamos mais cedo da faculdade e nossos pais não iam chegar tão cedo, então ficamos sozinhos em casa. Ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu, mas meu pensamento continuava a mil. Resolvi que não queria mais ficar só fantasiando, era hora de colocar em prática.
Fui até o quarto dela e bati na porta. Ela demorou um pouco pra abrir, mas quando viu que era eu, abriu com aquele sorriso lindo no rosto. Entrei e ela perguntou o que eu queria. Fui direto ao ponto e disse que queria ela. Ela ficou surpresa, mas disse que também sentia uma atração por mim. Aquela foi uma das melhores sensações da minha vida, finalmente poderia comer a minha meia-irmã deliciosa.
Ela começou a me beijar com vontade, suas mãos passeando pelo meu corpo e a minha pelo dela. Tirei a blusa dela e finalmente pude apreciar aqueles peitos perfeitos. Chupei com vontade,chegando a morder de leve, o que a deixou ainda mais excitada. Desci beijando seu corpo, até chegar naquela bucetinha molhada que eu tanto sonhava em chupar. Dei umas linguadas gostosas naquela xoxota apertadinha e ela gemia baixinho, pedindo mais. Enfiei dois dedos dentro dela, enquanto chupava seu clitóris e ela gozou na minha boca.
Ela estava tão molhada e excitada que pediu para eu comer ela logo. Não precisei de muito esforço para enfiar meu pau naquela grutinha apertada e começar a socar com força. Ela gemia alto, batia sua bunda gostosa contra meu quadril, enquanto eu sentia meu pau entrando e saindo dela. Fizemos diversas posições, até que ela me pediu para gozar na boca dela. Não precisou nem eu me tocar, ela chupou tão gostoso que gozei tudo na boca dela e ela engoliu tudinho, com um sorriso de satisfação no rosto.
Essa foi a primeira vez que transei com minha meia-irmã, mas com certeza não vai ser a última. Agora que já tivemos um gostinho um do outro, não vamos conseguir resistir. Toda vez que nossos pais saem, aproveitamos para ter nossos momentos de prazer. E posso dizer com certeza, que minha meia-irmã é a melhor chupadora de buceta que já conheci. E eu não sou nada mal com aquela rola grande e grossa. Quem sabe um dia a gente até filma e posta na internet, assim como aquele vídeo da meia-irmã chupando por 8 minutos. Afinal, a família que transa unida, permanece unida, não é mesmo?
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro