Meia irmãs fazem um boquete duplo de 10 minutos.
Info
Meia irmãs fazem um boquete duplo de 10 minutos. Bucetas HD
Estava eu, deitado tranquilamente na minha cama, quando ouço uma batida na porta do meu quarto. Era a minha meia irmã mais velha, Júlia, com um sorriso malicioso no rosto. Eu já sabia o que ela queria, mas fingi que não.
"O que foi, Júlia?" perguntei, fazendo-me de desentendido.
"Você sabe muito bem o que eu quero, Miguel." ela respondeu, já entrando no quarto e trancando a porta atrás de si.
Eu sabia que não poderia resistir a ela por muito tempo, então fui logo cedendo. Júlia era a minha perdição, com seu cabelo loiro e olhos azuis que me deixavam louco. Sem contar o corpo escultural, com seios fartos e um bumbum que eu sempre tinha vontade de apertar.
Ela se sentou na beira da minha cama e começou a me provocar, acariciando meu rosto e descendo sua mão pelo meu peito. Eu já estava ficando excitado só com o toque dela.
"Vamos fazer um boquete duplo de 10 minutos?" ela perguntou, sorrindo safada.
Eu nem precisava responder, pois ela já sabia a resposta. Fomos para a cama, nos beijando ardente e desesperadamente. Eu estava louco para sentir a boca dela no meu pau. E ela também estava ansiosa para ter meu membro em sua boca.
Sem demora, Júlia abaixou minha cueca e começou a chupar meu pau. Ela sabia como me deixar louco, lambendo a glande e chupando com força. Enquanto isso, eu acariciava seus seios e descia minha mão para sua calcinha, que estava encharcada de tesão.
Minha meia irmã se deliciava com meu pau, mamando com vontade e brincando com as bolas. Eu estava no céu, não conseguia nem pensar direito de tanto prazer que ela me proporcionava.
Foi então que ouvimos um barulho na porta. Era a nossa outra meia irmã, Paula, que tinha nos flagrado. Ela olhou com uma expressão surpresa, mas em seguida um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.
"Posso participar?" ela perguntou, já se desfazendo das roupas.
Eu não podia acreditar na sorte que estava tendo. Agora teria duas bocas para me satisfazer. Júlia já tinha me deixado quase no limite, então Paula se ajoelhou ao meu lado e começou a lamber meu pau junto com a irmã.
Aquilo era surreal, eu nunca imaginei que teria duas irmãs gostosas chupando meu pau. Elas se revezavam, passando a língua por toda a extensão e sugando com vontade. Era como um sonho realizado.
Não demorou muito para que eu não aguentasse mais e gozasse na boca delas. As duas irmãs se beijaram, compartilhando o meu sêmen e me deixando ainda mais excitado.
Mas a noite estava apenas começando. Agora era minha vez de retribuir o prazer que elas me proporcionaram. Júlia deitou na cama e abriu as pernas, mostrando sua buceta molhada e implorando para ser chupada.
Eu caí de boca, lambendo e chupando seu clitóris enquanto Paula já se posicionava para sentar no meu pau. Eu nunca tinha imaginado uma noite tão perfeita assim.
As duas gemiam e se contorciam de prazer, enquanto eu as penetrava e chupava sem parar. Cada vez que eu mordiscava o clitóris de Júlia, ela dava um gemido mais alto. E quando tirei meu pau da buceta de Paula, ela implorou para que eu a fodesse com força, o que eu prontamente atendi.
As duas irmãs me levaram à loucura, e eu retribuí dando à elas os melhores orgasmos de suas vidas. Foi uma noite que eu jamais esquecerei e que confirmou a minha teoria de que as meia irmãs são as melhores de todas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro