Meiga meia-irmã indiana chupando pau e levando gozada na boca (boquete intenso) 15 min.
Info
Meiga meia-irmã indiana chupando pau e levando gozada na boca (boquete intenso) 15 min. Bucetas HD
Era uma tarde quente de verão quando eu cheguei em casa e encontrei minha meia-irmã, Priya, deitada no sofá da sala, com seu vestido florido e seus longos cabelos negros espalhados pelo rosto. Ela estava tão sexy, com aquele jeito meigo e inocente, que meu pau imediatamente ficou duro só de olhar para ela.
Eu sempre tive uma queda por Priya, mas nunca tive coragem de contar para ela, afinal, éramos apenas meia-irmãos e eu não queria estragar nossa relação familiar. Mas naquele momento, eu não conseguia pensar em nada além de como seria estar com ela, de sentir sua doce boca chupando meu pau.
Sem pensar muito, me aproximei dela e a beijei. Ela ficou surpresa no início, mas logo retribuiu o beijo, com uma paixão que eu nunca havia notado antes. Enquanto nos beijávamos, minhas mãos percorriam seu corpo, apertando cada curva e acariciando sua pele macia.
Eu sabia que estava errado, mas não conseguia resistir a Priya. Então, a levei para o quarto e a deitei na cama, enquanto minha boca explorava cada parte dela, da sua nuca até chegar em seus seios fartos, que eu chupava com sede, enquanto ela gemia de prazer.
Sem pedir permissão, eu abri suas pernas e me posicionei entre elas, enfiando minha língua na sua bucetinha apertada. Ela gemia e se contorcia sob mim, enquanto eu a chupava com vontade, fazendo-a gozar várias vezes.
Mas meu pau estava tão duro que eu não aguentava mais esperar. Então, me posicionei na sua frente e ela segurou meu pau com as mãos, começando a chupá-lo delicadamente, como se não tivesse experiência. Mas eu sabia que ela sabia exatamente o que estava fazendo, afinal, ela era indiana e esse deve ser um de seus talentos escondidos.
Priya chupava e lambia meu pau com uma intensidade que me deixava louco. Ela o engolia por completo, fazendo movimentos circulares com a língua na cabeça, enquanto eu me segurava para não gozar ali mesmo em sua boca.
Mas eu não aguentava mais, então a deitei novamente na cama, abri suas pernas e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto. Ela era tão apertada e molhada, que eu sabia que não conseguiria segurar por muito tempo.
Nossos corpos se moviam em sincronia, em um ritmo cada vez mais intenso, até que eu não pude mais segurar e gozei dentro dela, fazendo-a contrair e gozar junto comigo.
Ficamos ali, deitados e ofegantes, por um momento, até que Priya se levantou e se ajoelhou na minha frente, com aquela expressão meiga e inocente que sempre me encantou. E então, ela abocanhou meu pau novamente, chupando cada gota do meu gozo, enquanto eu gemia e agradecia por ter uma meia-irmã tão deliciosa como ela.
Essa foi apenas a primeira vez que Priya e eu nos entregamos à nossa paixão proibida. Desde então, não conseguimos mais resistir e nos encontramos às escondidas sempre que podemos, para momentos de prazer intenso.
E eu não me importo se é errado, porque a sensação de ser chupado por aquela boca meiga e levá-la à loucura é simplesmente irresistível. Espero que um dia essa nossa relação possa ser aceita pela sociedade, mas até lá, vamos continuar nos satisfazendo na escuridão dos nossos desejos proibidos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro