Meio-irmãos: Grande pau faz com que ela traia o namorado – Jovem bunduda com buceta perfeita é gozada dentro aos 9 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Meio-irmãos: grande pau faz com que ela traia o namorado – jovem bunduda com buceta perfeita é gozada dentro aos 9 minutos. Bucetas HD
Eu sempre tive vontade de experimentar um pau grande, mas me contentava com o pequeno do meu namorado. Até que meu meio-irmão voltou de uma viagem e eu pude ver o seu pau enorme. Fiquei com água na boca instantaneamente e não conseguia parar de pensar em como seria ter aquele monstro dentro de mim.
Eu e Marcos, meu meio-irmão, sempre tivemos uma relação próxima, mas nada além de irmãos. No entanto, depois de algumas semanas convivendo com ele novamente, comecei a notar como ele estava diferente, mais confiante e sedutor. E eu não conseguia tirar os meus olhos do volume que se formava em sua calça.
Um dia, tive que pegar alguns documentos no quarto dele e, para a minha surpresa, encontrei uma revista pornô escondida embaixo do colchão. Não resisti e comecei a folhear, me sentindo cada vez mais excitada com as imagens de paus grandes e grossos. Foi quando Marcos entrou no quarto e me flagrou no flagra.
Eu tentei disfarçar, mas ele apenas deu um sorrisinho malicioso e disse que aquelas revistas não eram nada comparadas ao que ele tinha ali entre as pernas. Naquele momento, todas as minhas fantasias se tornaram realidade e eu não conseguia mais negar a minha atração por ele.
Sem pensar duas vezes, nos jogamos na cama e começamos a nos beijar loucamente. Marcos não perdeu tempo e tirou o seu pau para fora, me mostrando o verdadeiro significado de um pau grande. Eu não conseguia acreditar no tamanho daquela coisa, mas a minha buceta estava encharcada e pedindo por ele.
Meu meio-irmão me colocou de quatro e começou a me foder com força, me fazendo gemer alto de prazer. Eu nunca tinha sentido nada parecido e não conseguia controlar os meus instintos. Ele me puxava pelos cabelos e me chamava de puta enquanto seu pau entrava e saía da minha buceta molhada.
Eu sabia que estava traindo o meu namorado, mas não conseguia pensar em mais nada a não ser no pau do meu meio-irmão. E ele também não se importava com isso, já que me virou de frente e me colocou para cavalgar em cima dele. Eu rebolava como uma puta profissional, sentindo cada centímetro daquele mastro dentro de mim.
Mas o melhor ainda estava por vir. Marcos me colocou deitada de costas e começou a bombar com ainda mais força, me fazendo gritar de prazer. Ele me segurava firme pela cintura e investia cada vez mais rápido, até que eu atingi o meu ápice e gozei intensamente no seu pau enorme.
Isso só aumentou a sua excitação e ele continuou a me foder com ainda mais vontade, até que finalmente ele também gozou dentro de mim, enchendo minha buceta de porra quente. Eu não conseguia me mexer e apenas aproveitei a sensação de ser preenchida por aquele pau maravilhoso.
Depois dessa experiência inesquecível, eu e meu meio-irmão continuamos a nos encontrar escondidos, aproveitando cada vez mais o prazer que só um pau grande pode proporcionar. E eu nunca mais traí o meu namorado, mas também nunca esqueci do dia em que fui possuída pelo pau do meu meio-irmão.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro