“Melaço peludo” 9 seg
Info
“melaço peludo” 9 seg Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão e eu estava com vontade de algo diferente. Não queria aqueles papinhos furados de sempre, estava cansado de falsas promessas e joguinhos bobos. Eu queria uma coisa de verdade, uma foda bem safada e sem frescuras.
Foi então que recebi uma mensagem daquela gostosa do Tinder que eu vinha paquerando há dias. Ela se chamava Lívia e era uma loiraça de tirar o fôlego. O que mais me chamou a atenção nela, além da beleza estonteante, era o seu perfil ousado e sem pudores. Decidi arriscar e convidei-a para ir até a minha casa.
Lívia não perdeu tempo e topou na hora. Ela chegou pontualmente às 9 da noite, como havíamos combinado. Abri a porta e dei de cara com ela vestindo uma lingerie vermelha de renda que deixava à mostra suas curvas maravilhosas. Me senti hipnotizado por aqueles peitões firmes e aquela bunda empinada. Convidei-a para entrar e ela entrou, rebolando aquele rabão gostoso.
Não sabia se era o calor ou se era o tesão tomando conta de mim, mas senti meu pau ficando duro como pedra só de olhar para ela. Lívia percebeu e deu um sorrisinho safado. Eu sabia que ela queria tanto quanto eu e isso só aumentou ainda mais o meu desejo.
Não perdemos tempo com preliminares, afinal, já havíamos conversado detalhadamente na internet sobre nossas preferências sexuais. Fomos direto para o quarto e ela já foi logo tirando a minha roupa enquanto eu a ajudava a se livrar daquela lingerie que me deixava louco. Quando vi seu corpo nu, não consegui me segurar e já fui chupando seus seios grandes e mordendo levemente os bicos rosados. Ela gemia como uma gatinha no cio, me deixando ainda mais louco.
Senti sua mão guiando meu pau até sua bucetinha depilada e ela mesma encaixando-o lá dentro. Foi uma sensação indescritível, eu nunca tinha sentido uma mulher tão molhada e quente como ela. Comecei a bombar forte enquanto ela rebolava e gemia cada vez mais alto. O barulho dos nossos corpos se chocando e a respiração ofegante dela preenchiam o quarto. Era uma sinfonia deliciosa do prazer.
Mudamos de posição, ela agora estava de quatro e eu a penetrei por trás, agarrando seus cabelos e dando tapas leves em sua bunda. Eu podia sentir o calor do seu corpo, aquele cheiro de mulher que me deixava louco e a sensação maravilhosa de como ela apertava meu pau com sua buceta molhada.
Fomos assim até que ela acabou gozando, com sua buceta apertando meu pau até não poder mais. Não aguentei por muito tempo e acabei gozando pouco depois, inundando sua bucetinha com meu leite quente.
Lívia me olhou com um sorrisinho satisfeito, sabendo que aquela foi apenas a primeira de muitas fodas deliciosas entre nós. Aquela noite ficaria gravada na minha mente como a noite em que conheci aquela loiraça gostosa que me enlouqueceu com seu melaço peludo. Sem dúvidas, Lívia entraria para a lista de melhores transas da minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro