Meu marido corninho sempre convida alguém para jantar, sendo eu a principal refeição!
Info
Meu marido corninho sempre convida alguém para jantar, sendo eu a principal refeição! Bucetas HD
Eu sempre sou a porra do prato principal nessa porra de jantar. Meu marido corninho é um safado de merda que adora me humilhar na frente dos outros. Não importa o quanto eu reclame, ele sempre convida uma porra de algum cara para vir comer e beber com a gente, sabendo que eu sou a sobremesa né? Só pode ser isso, porque não é possível que ele seja tão burro de não perceber que eu não aguento mais essa putaria.
A porra do jantar começa todo inocente, com um papo furado regado a vinho e petiscos. Eu já sei que vai dar merda quando um caralho de um amigo do meu marido começa a olhar para mim com aquela cara de desejo. Eu fico puta da vida, mas tento me controlar para não causar um barraco. É aí que a porra do meu esposo anuncia que eu sou uma excelente cozinheira e que preparei um banquete delicioso para eles. Eu queria era meter uma panelada na cabeça desse filho da puta, mas finjo um sorriso e vou servindo a porra da comida.
O caralho do amigo do meu corninho aproveita qualquer chance para me tocar sutilmente e sussurrar putarias no meu ouvido. Eu fico com um ódio daquele filho da puta, mas não deixo transparecer. Afinal, o show é todo meu e eu não quero decepcionar a plateia. Eles riem, bebem e se divertem, enquanto eu me sinto a putinha do grupo, servindo e aturando cantadas e olhares maldosos.
Quando finalmente chega a hora da sobremesa, eu já estou com tesão desse caralho. Não tem jeito, por mais que eu tente lutar contra isso, a humilhação e a submissão acabam me excitando. E lá estou eu, nua na mesa, servindo de sobremesa para aqueles dois tarados. Eles se deliciam com minha buceta, me chupando e me fodendo com força. Eu gemo alto e rebolo igual a uma putinha, enquanto meu marido corninho se masturba assistindo tudo de camarote.
Ahh, mas eu não sou a única que recebe atenção nessa porra de jantar. Meu marido corninho também é fodido pelo amigo enquanto eu sou dada como sobremesa. O que me deixa mais puta ainda, porque por mais que eu me sinta excitada, também sinto uma puta raiva do meu esposo por permitir tudo isso.
No fim, quando todos estão saciados e exaustos, ele ainda tem a cara de pau de perguntar se eu gostei do jantar. Eu respondo com um olhar de ódio e não consigo nem olhar para ele. E o pior é que, por mais que eu me odeie por gostar dessa putaria, eu sei que no próximo jantar, eu vou estar lá, sendo a porra da sobremesa novamente.
O que mais me deixa puta é que ele sabe que eu sou a porra do prato principal, mas ainda assim convida outros caras para foder comigo. E eu, idiota, ainda aceito tudo isso. Mas eu sei que, no fundo, essa porra de jantar é tudo o que ele tem para se sentir um macho, já que não consegue me satisfazer na cama.
Enfim, essa é a minha vida de puta do meu marido corninho. Eu já perdi as contas de quantas vezes servi de sobremesa em jantares com ele e seus amigos. Mas uma coisa é certa, enquanto ele se satisfaz com essa fantasia idiota de ser corno, eu sou a puta que no fundo, eu gostaria de não ser. Mas, no fim das contas, eu sou só a merda do prato principal nessa putaria toda.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro