Meu padrasto me pegou chegando em casa às 3 da manhã, toda animada do clube, e decidiu me dar uma lição…ele fez eu gozar tanto!!! 13 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Meu padrasto me pegou chegando em casa às 3 da manhã, toda animada do clube, e decidiu me dar uma lição…ele fez eu gozar tanto!!! 13 minutos. Bucetas HD
Eu estava saindo do clube toda animada, com a minha mini saia subindo e mostrando o meu rabo delicioso. Já estava bêbada e com um fogo do caralho, só queria encontrar um macho para satisfazer as minhas vontades carnais. Quando cheguei em casa, vi que as luzes estavam apagadas, e pensei que estava sozinha. Mas não é que o meu padrasto tarado estava lá, me esperando?
Ele me olhou de cima a baixo, com aquele olhar que sempre me deixava molhada. Mas eu não dei muita bola, só queria subir as escadas e ir pro meu quarto me aliviar com um vibrador que escondo embaixo do travesseiro. Mas ele veio atrás de mim, e me puxou pelo braço.
- Onde você estava, garota? Já são 3 da manhã!
Eu dei de ombros, querendo me soltar e subir as escadas, mas ele me segurou firme.
- Você acha que pode chegar a essa hora e não receber uma lição?
Eu comecei a ficar excitada, com aquele jogo de poder rolando entre nós. Ele era meu padrasto, mas sempre tive um tesão proibido por ele. E agora, com a bebida fazendo efeito, eu estava ainda mais louca para me submeter aos seus desejos.
- Desculpe, papai, eu não quis ficar tarde, juro.
Eu falei com uma vozinha bem doce, enquanto ele me apertava contra o seu corpo musculoso. Ele cheirava a álcool e cigarro, e isso só me deixava mais excitada. Ele me beijou com vontade, e eu senti aquele arrepio bom percorrendo o meu corpo.
Sem me dar tempo para respirar, ele já estava me levando pro sofá da sala. Lá, ele me jogou e começou a tirar a minha roupa sem cerimônia. Eu gemia baixinho, com o tesão cada vez mais forte. Ele me disse para ficar de quatro, e eu obedeci prontamente. Ele abriu a sua calça e eu vi a sua pica enorme pulando para fora. Eu estava tão molhada que nem precisou de muito esforço para ele enfiar em mim. Eu gemia alto, pedindo mais e mais.
Ele me deu tapas na bunda, mordia meus ombros e me chamava de puta. E eu amava cada segundo disso. Ele parecia um animal no cio, me fodendo com força e sem dó. Eu gozei diversas vezes, com a sua mão apertando o meu pescoço e me dando ordens obscenas. Ele era o meu dono naquele momento, e eu era a sua submissa disposta a tudo para satisfazê-lo.
Depois de me comer de quatro, ele me colocou de frente para ele no sofá e me fez cavalgar na sua pica. Eu gemia e rebolava, enquanto ele apertava meus seios e me chamava de vadia. Eu estava no paraíso, com aquela foda intensa e cheia de vulgaridades. Ele me fez gozar mais uma vez, e eu senti seus jatos quentes dentro de mim.
Ele me deitou no sofá e chupou a minha buceta como se fosse a sua última refeição. Eu me contorcia de prazer, enquanto ele enfiava sua língua fundo em mim. Eu sabia que estava à beira de gozar novamente, e ele sabia disso também. Ele acelerou o ritmo com a sua língua e eu gozei, gritando e me contorcendo feito uma louca.
Quando acabamos, estávamos suados e ofegantes no sofá. Ele me deu um beijo na testa e me disse para ir descansar. Eu subi as escadas com as pernas trêmulas, mas com um sorriso satisfeito no rosto. O meu padrasto me pegou chegando em casa tarde, mas me deu uma lição que eu nunca vou esquecer. E eu tenho certeza de que ainda vamos repetir essa foda muitas e muitas vezes.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro