Meu vizinho veio fazer sexo oral em mim por 5 minutos.
Info
Meu vizinho veio fazer sexo oral em mim por 5 minutos. Bucetas HD
Eu estava naquele domingo de bobeira em casa, sem nada para fazer. Acordei meio tarde, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem daquele vizinho gostosão que sempre me dava uns olhares maliciosos quando nos encontrávamos na escadaria do prédio. Ele me chamou para fazer companhia enquanto a esposa tinha ido visitar a mãe dela, lá no interior.
Esse vizinho gato era daqueles que adorava exibir seu corpo sarado e sua tatuagem de dragão que ia do ombro até a cintura. Eu sempre fui louca de tesão por ele, mas jamais pensei que teria a chance de realizarmos alguma fantasia juntos. E naquela tarde, tudo mudou.
Aquele convite inesperado me deixou excitada e nervosa ao mesmo tempo. Mas eu sabia que era a minha chance de finalmente tirar o atraso e experimentar o prazer que aquele homem poderia me proporcionar. Aceitei o convite e em menos de 10 minutos ele estava batendo na porta do meu apartamento.
Quando abri a porta, ele estava lá, ainda mais gato do que nos meus sonhos mais quentes. Ele me olhou dos pés à cabeça e logo percebi que ele já estava com segundas intenções. Eu estava usando um vestidinho preto bem curto e uma calcinha fio dental que deixava minha bunda bem empinada, para provocar mesmo.
Ele não falou nada, apenas me abraçou pela cintura e me puxou para um beijo quente e molhado. Nossas línguas se entrelaçaram de forma selvagem enquanto suas mãos apertavam meu corpo. Meu grelinho já latejava de tanto tesão e eu sabia que aquele seria um momento inesquecível.
Ele me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço, descendo em direção aos meus seios. Ele lambia, chupava e mordiscava meus mamilos, me deixando cada vez mais excitada. Eu gemia e arranhava suas costas, implorando por mais.
Ele desceu sua boca até minha buceta e começou a chupá-la com tanta vontade que eu pensei que iria desmaiar. Ele passava a língua em toda a extensão, brincava com meu clitóris e enfiava seus dedos em mim, me levando ao delírio. E como se não bastasse, ele ainda usava a outra mão para massagear meu cuzinho, me deixando ainda mais louca de prazer.
Não demorou muito para eu chegar ao orgasmo, gozando forte na boca daquele homem que me chupava como se não houvesse amanhã. Ele bebeu todo meu gozo e voltou a me beijar, me fazendo provar do meu próprio sabor.
Foi um oral de tirar o fôlego, mas a vontade de sentir sua rola dentro de mim era maior. Ele sabia disso e me pegou no colo, me levando até meu quarto como se eu fosse uma bonequinha. Ele me jogou na cama e tirou sua calça, liberando sua pica dura e grossa que pulsava de tanto desejo.
Ele me penetrou com força e eu gemi alto de prazer. Ele me fodia com tanta intensidade que eu sentia meu corpo estremecer a cada estocada. Eu arranhava suas costas e ele mordia meus lábios, nos levando a um estado de devassidão inexplicável.
Não demorou muito para ele gozar forte dentro de mim, e aquela sensação me deixou ainda mais excitada. Nós ainda tomamos um banho juntos e ele me deixou completamente satisfeita e relaxada.
Desde aquele dia, sempre que a esposa dele viajava, eu podia contar com os cinco minutos de prazer que meu vizinho sempre me proporcionava. E eu não reclamava, afinal, era melhor do que nada.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro