Minha bunda 28 segundos.
Info
Minha bunda 28 segundos. Bucetas HD
Eu sempre fui conhecida por ter uma bunda grande e gostosa. Desde a adolescência, os olhares dos homens se voltavam para mim quando eu passava rebolando pelo bairro. E eu adorava isso, era como um poder que eu tinha sobre eles. Mas o que eu não sabia era que minha bunda gostosa ia me trazer uma das melhores e mais intensas transas da minha vida.
Foi numa noite de sexta-feira, eu saí com minhas amigas para beber e dançar em uma boate. Eu estava usando um vestido curto que realçava ainda mais o tamanho da minha bunda, e eu podia sentir os olhares famintos dos homens sobre mim. E foi nesse momento que eu o vi, um homem alto e moreno, com um olhar intenso que me encarava do outro lado da pista de dança.
Eu não consegui resistir, me aproximei e convidei-o para dançar comigo. Ele aceitou e começamos a nos esfregar ao som de uma música sensual. Eu podia sentir seu pau duro roçando na minha bunda e isso me deixava cada vez mais excitada. Depois de algumas músicas, eu o convidei para irmos para um lugar mais reservado e ele prontamente aceitou.
Assim que chegamos ao canto escuro do clube, ele me jogou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e a apertar minha bunda com força. Eu gemia e rebolava, excitada com seu toque e com a sensação de sua ereção contra mim. Ele me virou de costas e, sem cerimônia, baixou minha calcinha e começou a lamber minha buceta molhada.
Eu me segurei na parede e gemi alto enquanto ele me chupava com maestria. Eu mal podia acreditar que essa noite estava apenas começando e já estava sendo a melhor da minha vida. Ele me virou novamente, levantou meu vestido e me penetrou com força, me fazendo gritar de prazer.
Ele me fodia com força, segurando minha bunda e me apertando, enquanto eu rebolava em seu pau. Eu já estava quase gozando quando ele parou de repente e disse que queria me comer em outro lugar, onde pudéssemos aproveitar melhor.
Saímos do clube praticamente correndo e entramos em um motel próximo. Ele me jogou na cama e, sem tirar o vestido, me penetrava com força. Eu gemia descontroladamente, enquanto ele socava seu pau em mim. Ele me dava tapas na bunda e beijava minhas costas, me deixando ainda mais louca de tesão.
Ele me virou de bruços e começou a foder minha bunda com força. Eu nunca tinha feito sexo anal, mas com ele, eu queria tudo e mais um pouco. Eu rebolava e gritava de prazer, pedindo para ele me comer com mais força. E ele atendeu aos meus pedidos, me fazendo gozar diversas vezes até que finalmente senti seu pau explodir dentro de mim.
Nós dois caímos exaustos na cama e ficamos ali, abraçados e suados, enquanto recuperávamos o fôlego. Depois daquela noite, eu e aquele homem nunca mais nos vimos, mas a lembrança daquele sexo intenso e selvagem com certeza vai ficar marcada na minha memória e na minha bunda para sempre.
Aprendi que minha bunda não é apenas um objeto de desejo dos homens, mas também pode trazer experiências incríveis e prazeres inimagináveis. E eu nunca mais vou subestimar o poder que ela tem sobre o sexo oposto.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro