Minha madrasta Valentina Bellucci com o rabo perfeito quer transar AGORA 10 min.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Minha madrasta valentina bellucci com o rabo perfeito quer transar agora 10 min. Bucetas HD
Meu pau latejava de desejo enquanto eu observava minha madrasta Valentina Bellucci andando pela casa com aquele rabo perfeito balançando. Eu sabia que ela era proibida para mim, mas não conseguia controlar os meus desejos incontroláveis por aquela mulher.
Eu a via todos os dias, nas refeições em família, mas só conseguia imaginar o quão gostoso seria poder foder aquela bunda maravilhosa. E naquele dia, finalmente, tive a oportunidade de realizar meus desejos mais obscenos.
Valentina entrou no meu quarto, com aquele sorriso safado no rosto, e disse que precisava falar comigo urgentemente. Eu me levantei da cama, com meu pau já duro dentro da calça, e me aproximei dela. Ela me olhou intensamente e sussurrou no meu ouvido:
- Eu sei que você me deseja, entende? Eu posso sentir sua ereção através da sua calça.
Meu coração acelerou e minhas pernas tremeram só de ouvir aquelas palavras. Valentina sabia o efeito que causava em mim e estava brincando com isso.
Sem dizer mais nada, ela se afastou e se jogou na cama, abrindo as pernas e me dando a visão perfeita da sua calcinha rendada. Eu não resisti e me joguei em cima dela, beijando seu pescoço e descendo minhas mãos por todo seu corpo.
Ela se contorcia de prazer e gemia alto enquanto eu beijava sua boca e apertava sua bunda. Minhas mãos calejadas apertavam aquela carne macia e eu só conseguia pensar em como seria penetrar aquele cu perfeito.
Valentina se levantou e ficou de quatro na beira da cama, empinando sua bunda para mim.
- Agora é a sua vez de brincar comigo, enteado. Vem foder esse cu gostoso que você tanto deseja.
Eu não precisei de mais nenhuma ordem. Tirei minha calça e minha cueca e me posicionei atrás dela. Minha rola latejava de tanto tesão e eu não conseguia mais me segurar.
Sem aviso prévio, enfiei meu pau naquele cu apertado e quente. Valentina gritou de prazer e suas unhas cravaram em meu colchão. Cada estocada era uma mistura de dor e prazer, mas eu não conseguia parar. Eu precisava foder aquela bunda perfeita até o limite.
Depois de alguns minutos, Valentina gozou tão forte que quase desmontou em cima de mim. Ela se virou de frente para mim e me beijou, compartilhando o gosto do seu orgasmo comigo.
- Agora é a minha vez de te dar prazer, enteado safado. Eu quero sentir seu leite quente dentro de mim.
Ela se ajoelhou na frente de mim e começou a me chupar com vontade, fazendo movimentos de vai e vem com a boca e a língua. Eu sentia meu pau cada vez mais duro e sabia que não aguentaria muito tempo antes de gozar.
Numa última chupada, Valentina me fez gozar como nunca antes. Meu leite jorrou em sua boca e ela engoliu tudo, sem desperdiçar nem uma gota.
Nós dois caímos exaustos na cama e ficamos ali, abraçados, enquanto tentávamos recuperar o fôlego. Eu sabia que aquilo era errado, mas não conseguia me arrepender. Afinal, foder com a minha madrasta foi uma das melhores transas da minha vida.
E desde esse dia, transamos escondidos sempre que podemos, alimentando nossos desejos proibidos e nos tornando cada vez mais próximos e cúmplices. Valentina Bellucci continua sendo a minha madrasta, mas agora também é a minha amante perfeita com o rabo mais gostoso que já provei.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro